Postado 15/02/2019 às 01:31 02/15, 2019 Oi galera, terminei meu ciclo mês passado e atualmente estou em cruise com 300mg/sem de cipionato. Porém estou com problema de libido, o que achei que não teria usando testo após o ciclo. Li a "Biblia do estrogênio" que tem aqui no fórum e acho que pode ser o estrogênio, alto ou baixo, não sei ao certo, mas acredito que baixo segundo os efeitos citados sobre o estrogênio baixo (ereções matinaisperda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor) que estou sentindo. Acredito que por ter usado anastrozol por muito tempo desde o inicio do ciclo até agora talvez meu estrogênio tenha zerado, mesmo usando 0,5mg dsdn, nao sei. Como posso reverter isso? essa semana tirei o anastrozol e coloquei tamoxifeno no lugar, pois li aqui no forum também que pode ate subir meu estrogênio e não irá zerá-lo, mas até agora nada de melhora. (ps: nao tenho dinheiro pra fazer exames, por isso sou obrigado seguir o achismo e o feeling do meu corpo, espero que entendam...) Deixarei aqui o link da biblia do estrogenio que li caso seja util a alguem. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-bíblia-do-estrogênio-por-gh15/ Editado 15/02/2019 às 01:33 02/15, 2019 por MumuAraujo
Postado 15/02/2019 às 01:43 02/15, 2019 Detalha 100% do protocolo realizado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/02/2019 às 01:51 02/15, 2019 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Detalha 100% do protocolo realizado. Então, usei : 1-10 500mg de Cipionato de testo /sem 1-10 500mg de deca /sem 1-5 30mg de dianabol/dia , as vezes 50mg/dia de um hemogenin que tinha aqui. Desde o começo do ciclo usei 0,5mg /dia de anastrozol . se não me engano fazem 4 semanas que o ciclo terminou e estou usando somente os 300mg/sem de cipionato, tirei o anastrozol esta semana e coloquei 20mg de tamoxifeno/ dia no lugar, na tentativa de estimular meu LH, FSH, e subir o estrogenio, se é que está baixo. Não estou com nenhum colateral de estrogênio alto como oleosidade, espinhas, zero libido, pressão alta. Será que estou com a libido baixa e zuado somente pelo crash hormonal? pensei que mantendo a testo exógena não teria problema com isso. Editado 15/02/2019 às 01:56 02/15, 2019 por MumuAraujo
Postado 15/02/2019 às 11:48 02/15, 2019 9 horas atrás, MumuAraujo disse: Será que estou com a libido baixa e zuado somente pelo crash hormonal? pensei que mantendo a testo exógena não teria problema com isso. Possivelmente sua prolactina está alta e é isso que está causando o problema, por conta da deca. Mas sem exames, abaixar a prolactina é atirar no escuro... EU manteria 0,5 mg de anastrozol a cada 5 ou 6 dias, e utilizaria uma dose única de 0,5 mg de cabergolina (1 comprimido). Se isso resolver passe LONGE de 19nors no futuro (deca, trembo), pois você é sensível à isso. Estradiol alto tende a permitir que a prolactina suba ainda mais. Mantenha-o controlado. Cara, se organize para fazer exames, sempre tenha um dinheirinho guardado para emergências. Entrar em Blast and Cruise estando quebrado financeiramente é a maior burrice e irresponsabilidade que você pode fazer. Se der merda e precisar parar, vai fazer o que? TPC custa CARO... Se organize para não ter novos contratempos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar