Postado 16/11/2018 às 17:51 11/16, 2018 Fala galera, beleza ? Então, preciso de uma informação, não sei se este é o lugar mais apropriado para realizar este tipo de pergunta, mas vamos lá.... Há mais ou menos 2 anos eu realizei a compra de 30ml enantato 200/mg e uma oxandrolona de 20mg, porém este tempo todo não usei, ainda estão lacrados os 2. Comprei de um amigo que trouxe pra mim, acredito ser de um laboratório underground, o enantato ainda esta nas mesmas condições que eu comprei, coloração, densidade etc... Os ae's que eu comprei vieram disfarçados, por isso não tem data de validade na embalagem do produto, apenas o nome. Gostaria de saber se é possível realizar a utilização dos mesmos ? Alguém sabe alguma coisa a respeito disso ? Serei eternamente grato pelo suporte de vocês, um abraço.
Postado 16/11/2018 às 20:56 11/16, 2018 Se quiser me manda que eu testo pra ti... kkkk Se ficou bem guardado ao abrigo do sol e da umidade, manda bala. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/11/2018 às 21:14 11/16, 2018 Autor 17 minutos atrás, MBD disse: Se quiser me manda que eu testo pra ti... kkkk Se ficou bem guardado ao abrigo do sol e da umidade, manda bala. Valeu Mestre, vou iniciar o meu ciclo e farei um tópico do mesmo. Gratidão e vamo que vamo
Postado 19/11/2018 às 10:55 11/19, 2018 testo é base de 5 anos ao menos de estocado adequadamente a oxan é menos, se for em caps confira a consistência da cap. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar