Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca x Cipionato


Posts Recomendados

- Idade : 23 anos

- Altura: 1,70

- Peso: 73 kg

- Medidas(braço,peito etc) : Braço 37cm ,   peito 98 cm,   coxa 52 cm. Tudo muito aproximado kk, fiz a medição agora

- Percentual de gordura(BF) : Não fiz uma avaliação, mas pela ultima vez que estava com bastante gordura, devo tá em torno de 17-18 %

- Tempo de treino: 9 meses

- Objetivo : Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1/11 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1/10 Decanoato 600mg/semana (2x 300mg),

1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 15-X TPC

 

Bora lá galera, fiz um ciclo que até direi duvidas com o pessoal aqui no forum .

Comecei esse ciclo, e estou na tpc dele. Gostei bastante do resultado, pois infelizmente, comecei com pouco tempo de academia e pelo calor do momento continuei. Estava com problemas nas taxas de glicemia, trigleceridios, colesterol. Fiz a dieta, e treinei rigorasamente bem, portanto o ciclo não foi totalmente jogado fora, ele ajudou na velocidade no qual obtive o resultado.
Sem enrolação, la vai minhas duvidas.

-Ainda nao baixei tanto o BF, e vi que esse ciclo retem bastante, vocês indicariam outro ciclo para secar mais um pouco ?

-Como ainda estou na TPC, estou pensando em começar esse ciclo em Fevereiro para Março de 2019, acham que está bom, mesmo com os exames estando okay, pq irei fazer exames daqui a 1 mes.

- Qualquer dica é aceita e criticas tambem.

 

 

Segue fotos de como estou atualmente

 

 

pmoWrXuij

VkCUIO.jpg

 

Editado por Gustavo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, soulstice disse:

como está sua dieta cara?

nem devia cogitar um ciclo de retenção..

 

 

Então parceiro, pela minha avaliação, tenho um gasto de 1600-1700 calorias, pouco :(... Corro 4x em torno de 3 a 4 km e malho 6x. Então minhas refeições giram em torno de 2.500 a 2.700 calorias. Usei o app de macro nutrientes nos primeiros meses, depois me basiei só. Tomo whey,BCAA e creatina pós treino e albumina antes de dormir. Açúcar não utilizo porque sou pré diabético a um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...