Postado 24/09/2018 às 00:20 09/24, 2018 Ultimamente tenho sentido um pequeno cansaço localizado na escapula ESQUERDA( n as duas).. nessa região , somente nela. Acontece só de noite, não é permanente, sinto uma hora sim outra não, nunca tive isso antes. Tive síndrome do impacto no ombro esquerdo e estou me recuperando ainda, quase 100%, já até faço elevação lateral sem dor, deve ter haver com ritmo escapulo-umeral? Pesquisei e não me identifico com bursite escapular(não sinto dor, é um pequeno cansaço), nem tenho escapula alada, e não treino costas pesadão todo dia, apesar de que fiquei 2 dias carregando entulho(com postura correta claro), que se assemelha a levantamento terra levantando os sacos de 20~25kg. Mas já sentia esse bglh antes disso. Faço barra, remada curvada, varios exercicios pra fortalecer essa região, alguém mais teve algo parecido? Obs: Eu não tenho postura torta, sempre mantenho correta.
Postado 24/09/2018 às 03:42 09/24, 2018 já tive esse "cansaço", dei uma maneirada nos treinos e ficou dboa
Crie uma conta ou entre para comentar