Postado 3/08/2018 às 12:14 08/3, 2018 Salve pessoa, estou com 200ui de gh kigtropin de 20ui cada frasco, tem 10. Minha dúvida é quantos ml de água bacteriostática preciso diluir em cada bujaozinho de 20iu, pesquisei em todo lugar mas não achei, se alguém souber será de grande ajuda
Postado 3/08/2018 às 12:30 08/3, 2018 Quantos ML tu quiser cara. O importante é que saiba quanto aplicou para saber depois quantos ML puxar, porque isso vai definir quantos UI por ML vai ter. Se não sabe fazer a regra de 3 pra definir quantos UI por ML melhor nem pensar em usar o GH. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/08/2018 às 14:33 08/3, 2018 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Quantos ML tu quiser cara. O importante é que saiba quanto aplicou para saber depois quantos ML puxar, porque isso vai definir quantos UI por ML vai ter. Se não sabe fazer a regra de 3 pra definir quantos UI por ML melhor nem pensar em usar o GH. Em 1ml vai dar 0,2 os 4ui q vou tomar por dia, disso eu sei mano, apenas tinha dúvida se faz diferença misturar 1 ou 2ml de água no pó, obg manoo
Postado 3/08/2018 às 14:41 08/3, 2018 8 minutos atrás, Brenorod10 disse: Em 1ml vai dar 0,2 os 4ui q vou tomar por dia, disso eu sei mano, apenas tinha dúvida se faz diferença misturar 1 ou 2ml de água no pó, obg manoo Ah beleza, é que tem muita gente que não sabe.... E aí é melhor nem usar né rs. Pode usar 1 ou 2 ml, o que ficar mais fácil pra tu fracionar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/08/2018 às 03:51 08/4, 2018 Autor 13 horas atrás, MBD disse: Ah beleza, é que tem muita gente que não sabe.... E aí é melhor nem usar né rs. Pode usar 1 ou 2 ml, o que ficar mais fácil pra tu fracionar. Sim hahah, obg pela ajuda mano
Crie uma conta ou entre para comentar