Postado 31/07/2018 às 19:30 07/31, 2018 Fala galera, tranquilo? Tenho 23 anos, treino há 2 anos, e resolvi fazer um ciclo de Ligandrol, 5mg/dia. Estou na segunda semana e estou notando sinais de ginecomastia, assim como uma leve sensibilidade no local. Por, teoricamente, nao aromatizar, nem me preocupei em fazer o exame intra-ciclo anteriormente, achei q poderia ser psicologico. Agora feito, só terei o resultado daqui 2 semanas. Minha pergunta é: Pra evitar que o quadro se agrave durante essas duas semanas (apesar de ser uma gine relativamente inicial), é sensato introduzir Anastrozol 0,5mg DSDN como paliativo? Eu sei que seria bom ter os resultados dos exames em maos, mas so daqui 2 semanas.... pode ser a prolactina? Talvez.. mas tenho sentido meu corpo diferente, e talve de fato seja o desbalanço T/E2, visto que há relatos de supressao do eixo com o LGD-4033. Ps: pretendo fazer um ciclo de apenas 4 semanas, e iniciar TPC com Clomid 40/20/20/20. Ps2: já ganhei 4-5kg. Os resultados estao insanos. Pouca/nenhuma retencao, dieta muito bem feita, treino praticamente todos os dias.
Postado 31/07/2018 às 19:42 07/31, 2018 Eu acho mas seguro entrar com 10 a 20mg de tamoxifeno do que com anastrozol. Dar um crash no seu e2 por ser bem ruim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 31/07/2018 às 19:52 07/31, 2018 Autor 13 minutos atrás, MBD disse: Eu acho mas seguro entrar com 10 a 20mg de tamoxifeno do que com anastrozol. Dar um crash no seu e2 por ser bem ruim. Que estranho, dei uma pesquisada sobre o Tamoxifeno e ele parecia ser muito agressivo, o Anastrozol parecia uma escolha mais segura. Mas, sobre o Tamoxifeno: seria algo intra-ciclo + junto da tpc com clomid? Algo tipo 20/10/10/10/10/10 E qual protocolo? DSDN? Editado 31/07/2018 às 19:55 07/31, 2018 por FYD Especificacoes (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2018 às 20:01 07/31, 2018 6 minutos atrás, FYD disse: Que estranho, dei uma pesquisada sobre o Tamoxifeno e ele parecia ser muito agressivo, o Anastrozol parecia uma escolha mais segura. Mas, sobre o Tamoxifeno: seria algo intra-ciclo + junto da tpc com clomid? Algo tipo 20/10/10/10/10/10 E qual protocolo? DSDN? Não é agressivo, pelo contrário. Neste caso a recomendação é usar intra ciclo pra segurar a gineco, mas ele pode e deve ser usado na TPC no lugar do Clomid (ou junto dele). No caso de segurar a gineco o uso seria diário. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 31/07/2018 às 22:02 07/31, 2018 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Não é agressivo, pelo contrário. Neste caso a recomendação é usar intra ciclo pra segurar a gineco, mas ele pode e deve ser usado na TPC no lugar do Clomid (ou junto dele). No caso de segurar a gineco o uso seria diário. Show de bola. Mas o que voce acha que seria uma boa: 2 semanas de 20mg tamox (durante ciclo) e 4 semanas 10mg tamox (tpc) junto do clomid (20/10/10/10) As dosagens estao boas? Abracos!!
Crie uma conta ou entre para comentar