Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Sugestão

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu estava almoçando aqui hoje. Peguei meu pedaço de frango como sempre. Mas também tinha carne com batata e arroz. Comi a carne com batatas, meu frango e o arroz.

Reparei que a maior panela que tem aqui era a de carna com batata e como iria usá-la mais tarde, sai da mesa e fui pedir um favor. Pedi para que depois que tirassem a carne com batata da panela, não lavassem a panela pois iria usá-la para fazer frango cozido. Depois choveu gente vindo falar merda, do tipo: "Mas vc fez 2kg de frango na segunda e vai fazer denovo? Filho, vamos para um psiquiatra!" (minha mãe). Como ela não parava de falar merda, eu peguei meu prato e vim pro quarto pra terminar de almoçar, mas ela veio atrás e falou que eu iria almoçar na cozinha. Voltei pra cozinha e ela continuou enchendo. Quando ela tava na linha da porta, me levantei e fechei a porta na cara dela.

Resumindamente o clima aqui tá uma merda. A cambada de leigo aqui acha que entende alguma coisa (sendo que quem vive lendo e estudando esse tipo de coisa aqui sou eu).

Num determinado ponto da conversa, cheguei a falar: "Daqui a pouco vou ter que voltar com a albumina e comer albumina com arroz e feijão". Vivem reclamando do gás que eu gasto pra cozinhar frango aqui, enchendo meu saco e blá blá blá.

Analisem minha idéia (não é avaliação de dieta, e sim o que usarei futuramente, em comparação com o que estou usando hoje. Gostaria que dessem opiniões a respeito. ODEIO substituir comida por suplemento, mas não vejo outra saída):

Atual:

Desjejum: 500mg vitamina C, 400ml de leite, 3 ovos inteiros, 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia.

Refeição 2: Arroz, feijão, peito de frango, salada.

Refeição 3: 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia, peito de frango, 1 comprimido vitamina B.

Refeição 4: 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia, peito de frango (às vezes eu mando 400ml de leite aqui tbm).

Refeição 5: 200ml de leite, 3 ovos inteiros, 2 colheres de azeite extra-virgem.

Futuramente (começar ainda essa semana pra encherem menos o meu saco):

Desjejum: 500mg vitamina C, 400ml de leite, 3 ovos inteiros, 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia.

Refeição 2: Arroz, feijão, peito de frango, salada.

Refeição 3: 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia, 3 colheres (sopa) de albumina (misturada com 400 ml de leite), 1 comprimido vitamina B.

Refeição 4: 2 bananas, 5 colheres (sopa) de aveia, 3 colheres (sopa) de albumina (misturada com água), 1 colher de azeite.

Refeição 5: 200ml de leite, 3 ovos inteiros, 2 colheres de azeite extra-virgem.

Bom, é isso ae. Terei de fazer isso pq daqui a pouco é capaz de eu contrair a "Doença de Cushin" (excesso de cortisol) devido ao stress que eu venho tendo ultimamente com o excesso de palpite em cima do frango que eu como, da conta de gás que vem alta e dessas merdas todas.

Nunca na minha vida tive anemia e nem estou perto de ter, mas comendo frango 1x ao dia apenas estou com receio de começar a sofrer, mais pra frente, com carência de ferro. Falem o que acharam das mudanças.

Abraços.

Editado por pedroviski

Postado

pedroviski, seja mais objetivo no título do seu tópico, e como postou a dieta pra ser avaliada, vc TEM que seguir o modelo padrão estabelecido aqui no fórum.

"- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento"

"Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrof...showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado. "

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.