Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DE OXANDROLONA ( AJUDA É SEMPRE BEM VINDA)

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Monstrinha22 disse:

Bom galera, desculpa por não ter postado as fotos ontem, ando mt cansada ultimamente... 

Bom como prometido aqui estão

Medidas:

Coxa: 56cm

Quadril: 96cm

Cintura: 71cm

Peso atual: 60 kg

já da pra ver diferença :) ?

Postado

Show, o resultado está vindo!

Tenho acompanhado o tópico desde o inicio mas sem me manifestar, porém, vou comentar aqui para dar um incentivo a mais. Vou pedir também que continue o relato até o fim, minha namorada está com intenção de seguir o mesmo protocolo, será o primeiro contato dela kkk

Bom treino pra vc!

Postado
Em 21/06/2018 em 09:55, ArthurcomTH disse:

Show, o resultado está vindo!

Tenho acompanhado o tópico desde o inicio mas sem me manifestar, porém, vou comentar aqui para dar um incentivo a mais. Vou pedir também que continue o relato até o fim, minha namorada está com intenção de seguir o mesmo protocolo, será o primeiro contato dela kkk

Bom treino pra vc!

Poxa obrigada por acompanhar... Irei até o fim... To gostando bastante dos resultados... To sofrendo pra manter o ritmo dos aeróbicos pois a cada dia ta mais difícil... Porém minha força de vontade é maior! Obrigada pela força, sem a ajuda de vcs eu não estaria conseguindo, agora é manter o foco e seguir em frente que ainda falta muito 

Postado

Boa tarde galera, bom estou com uma duvida, me pesei hoje novamente e estou com 59kg... Ta bom desse jeito?? Ta lento? Ta rápido?? Me falaram aqui no topico msm pra não ligar mt pra balança... Será que devo procurar um profissional pra conseguir ver a % de gordura? Ou será que se eu continuar nesse ritmo logo, logo conseguirei ver os "gominhos" ? To feliz, porém preocupada ... Bom acho que não estou perdendo massa magra, pois estou ingerindo bastante proteinas ... A dieta continua a msm. Os treinos tbm ... Irei continuar relatando 

Postado
39 minutos atrás, Monstrinha22 disse:

Tenta comparar com fotos e medidas de modelos de bf disponíveis na net. Eu deixaria pra fazer, se for fazer, uma medição ao final do ciclo.

Postado

Ver os gominhos eu acho que é demais, vai com calma rs. Uma que nem toda mulher tem, por mais bem condicionadas que elas sejam.

Teu critério contratar um profissional. Agora uma certeza que te dou é: dieta, aeróbios e oxan fazem a sua gordura ir embora e quem sabe até ganhar mm ao mesmo tempo. Então se você estiver fazendo tudo certinho, a mágica tá rolando.

Postado
1 hora atrás, OliJunior disse:

Tenta comparar com fotos e medidas de modelos de bf disponíveis na net. Eu deixaria pra fazer, se for fazer, uma medição ao final do ciclo.

Vou fazer isso

6 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Ver os gominhos eu acho que é demais, vai com calma rs. Uma que nem toda mulher tem, por mais bem condicionadas que elas sejam.

Teu critério contratar um profissional. Agora uma certeza que te dou é: dieta, aeróbios e oxan fazem a sua gordura ir embora e quem sabe até ganhar mm ao mesmo tempo. Então se você estiver fazendo tudo certinho, a mágica tá rolando.

A mágica ta rolando firme aqui, todos ja notaram diferença, estão dizendo até que estou magra dms, que devo engordar um pouquinho, enfim, o importante é que to curtindo dms tudo isso. Poxa já estava até sonhando com os gominhos na praia kkkk, vai que... 

Postado
Em 23/06/2018 em 15:52, Monstrinha22 disse:

Boa tarde galera, bom estou com uma duvida, me pesei hoje novamente e estou com 59kg... Ta bom desse jeito?? Ta lento? Ta rápido?? Me falaram aqui no topico msm pra não ligar mt pra balança... Será que devo procurar um profissional pra conseguir ver a % de gordura? Ou será que se eu continuar nesse ritmo logo, logo conseguirei ver os "gominhos" ? To feliz, porém preocupada ... Bom acho que não estou perdendo massa magra, pois estou ingerindo bastante proteinas ... A dieta continua a msm. Os treinos tbm ... Irei continuar relatando 

A questão da balança é complicada, pois pode estar acontecendo de vc estar perdendo % de gorgura e ganhando massa magra, entaõ no caso não vera muita diferença em seu peso na balança.

Postado
6 horas atrás, ArthurcomTH disse:

A questão da balança é complicada, pois pode estar acontecendo de vc estar perdendo % de gorgura e ganhando massa magra, entaõ no caso não vera muita diferença em seu peso na balança.

To reparando nisso, já vejo grande diferença nas coxa, porém acho que meu bumbum ta diminuindo. Não sei se é a coxa que ta tirando a atenção dele ou se realmente só havia gordura nas nadegas... To pensando em da um "up" a mais nos treinos de glúteos... Ou deixo pra da um "up" dps do ciclo... Ainda to pensando nisso. Bom to feliz com os resultados! ??

Postado
Em 29/06/2018 em 22:12, Tina_bc disse:

perdeu bastante gordura ?bem diferente da 1º foto ?

A meta é perder ainda mais ?

Em 29/06/2018 em 22:49, OliJunior disse:

Parabéns deu pra perceber uma melhora gritante nas fotos. Continua assim que o reaultado é garantido.

???

Foco total... Mas confesso que estou louca por um brigadeiro

Em 30/06/2018 em 14:18, ShreddedBrah disse:

Já melhorou demais, parabéns !

Obrigada, td isso com a ajuda de vcs... Então sou eu que agradeço 

Postado
6 minutos atrás, Monstrinha22 disse:

Quando a dieta fica restrita. Acontece isso mesmo. Vontade por doces, fome. 

Se puderes evitar de entrar em contato, comprar besteira. Já é uma ajda pra evitar a tentação. Outra alternativa é atacar um vegetal, alface, couve. Joga um vinagre de maçã, que dá uma saciada legal. Ou então adiciona proteína mesmo. Um frango ou peixe grelhado.

Postado
11 horas atrás, OliJunior disse:

Quando a dieta fica restrita. Acontece isso mesmo. Vontade por doces, fome. 

Se puderes evitar de entrar em contato, comprar besteira. Já é uma ajda pra evitar a tentação. Outra alternativa é atacar um vegetal, alface, couve. Joga um vinagre de maçã, que dá uma saciada legal. Ou então adiciona proteína mesmo. Um frango ou peixe grelhado.

Pensei em acrescentar granola ... Como tem um gosto meio doce acho que ajudaria ... 

10 horas atrás, Rafaellaaa disse:

Adorei a evolução, seguindo...

Opa, obgd... Em breve mais fotinhas 

Postado
29 minutos atrás, Monstrinha22 disse:

Pensei em acrescentar granola ... Como tem um gosto meio doce acho que ajudaria ... 

Opa, obgd... Em breve mais fotinhas 

Granola, Geralmente são açucar puro. Se vc souber fazer em casa ótimo. Mas essas industrializadas não.são boas opções não. Ja cogitou laranjas cravo, ou outra frta cítrica similar? Kiwi, maçã . Boas opções e de quebra joga umas fibras.

Postado
19 horas atrás, OliJunior disse:

Granola, Geralmente são açucar puro. Se vc souber fazer em casa ótimo. Mas essas industrializadas não.são boas opções não. Ja cogitou laranjas cravo, ou outra frta cítrica similar? Kiwi, maçã . Boas opções e de quebra joga umas fibras.

Não tinha pensado nisso... Obgd pela dica

Postado

Eai galeraaa... Tava pensando aqui... Consegui baixar bastante o bf, pretendo continuar, porém, pelo visto não vou conseguir os "gominhos" queria saber se alguém aqui poderia me ajudar a alcançar mais essa meta, me dediquei bastante pra chegar até aqui, prometo que quem puder me ajudar a conseguir mais esse objetivo n vai ser em vão... Quero aproveitar esse empenho que estou tendo, quero conseguir mais. Sei que vai demorar... Sei que vou cometer erros assim como cometi no começo desse ciclo... Porém to querendo muito isso e acho que consigo! Espero a resposta e dicas de vcs. Desde já obgd por tudo, vcs são fodas ?

Postado

Como anda os treinos de compostos e core? Com BF reduzido você irá vê-los.

EU acho que você deveria terminar esse cutt, voltar pra uma dieta de manutenção depois partir para um ganho de massa, após consolidar, retorna para o cutt pesado, acredito que nessa fase você treinando pesado e mantendo boa dieta, tera uma estrutura muscular abdominal melhorada.

Postado
2 horas atrás, RDU disse:

Como anda os treinos de compostos e core? Com BF reduzido você irá vê-los.

EU acho que você deveria terminar esse cutt, voltar pra uma dieta de manutenção depois partir para um ganho de massa, após consolidar, retorna para o cutt pesado, acredito que nessa fase você treinando pesado e mantendo boa dieta, tera uma estrutura muscular abdominal melhorada.

Os treinos continuam os msm... Nesse caso qnt tempo eu ficaria na dieta de manutençao? Dps ir pra dieta de massa... A gordura n voltaria? Nao seria o caso de "secar" agr e dps tentar crescer cm o menos de gordura possivel? Pq no começo desse ciclo a intençao era um bulk limpo, porém msm comendo "limpo" deu td errado... Tenho receio de voltar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...