Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso?

Steroid

Posts Recomendados

Postado

Galerinha amanha pretendo comprar 2kg de whey glanbia e 2kg de milkprotein com o fernandows e acrescentar na minha dieta da seguinte maneira!

Manha 300ml de leite + 1scoop e meio de whey glanbia + 2 fatias de pao integral + 1 ovo + 50g de peito de frango e meio tomate!

Meio da manha: 1 scoop de milk protein com 300ml de leite + 1 sanduba q nem o de demanha porem com 100g de peito de frango!

almoco varia mto mas sempre tem carne ou frango , arroz branco , feijao e legumes!

tarde as 4 eu mando almoco de novo rsrs que seria o pre treino

mando o jacked 35min antes do treino

no pos mando 1 scoop de optimum e meio + 5g a 10g de dextrose apenas!

40min depois mando o mesmo que o almoco de novo

hora de dormir mando 2scoops de milk protein com 400ml de leite!

o que acham?

Postado

cara, monta a dieta com os valores exatamente como vocÊ come, com as quantidades (grams, proteinas, carbo e gorduras) etc, vai da pra avaliar se ta em excesso, se as calorias consumidas forem muito superiores as que você necessita para o seu objetivo...

Postado

isso eu ja tenho uma base , vai ficar por volta das 4g de prot por kg , carbo umas 6g o resto ta de boa vitaminas , nutrientes e acidos graxos! To falando quanto aos pòs proteicos , mto shakes assim nao poderia causar uma sobre carga renal nao se associados a crea e jacked! Bom acho que nao se a ingestao de agua for grande! mas queria uma opiniao dos mais experientes as vezes para trocar algo que poderia substituir!

Postado

isso eu ja tenho uma base , vai ficar por volta das 4g de prot por kg , carbo umas 6g o resto ta de boa vitaminas , nutrientes e acidos graxos! To falando quanto aos pòs proteicos , mto shakes assim nao poderia causar uma sobre carga renal nao se associados a crea e jacked! Bom acho que nao se a ingestao de agua for grande! mas queria uma opiniao dos mais experientes as vezes para trocar algo que poderia substituir!

Tu já fez exames de sangue pra ver os níveis de uréia e creatinina? Dependendo da tua idade, peso, MM e intensidade dos treinos, é normal que ela esteja alta.

E só fazendo um parênteses: Nem sempre tomar água feito um condenado é bom pro rim. Pessoas com insuficiência renal aguda devem maneirar na ingestão de água diária, por exemplo.

Postado

foi o que pensei mesmo! Agora outra polemica é em relacao a limonada , tomo cerca de 2litros de limonada por dia! O limao e santo! Alem de ser anti oxidante, ter vita C , ajudar na dissolucao e coagulacao , ajuda os rins etc! so q eu nerd me falou que limao deixa o sangue mais liquido o que nao seria interessante para hipertrofia! isso procede?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...