Postado 8/01/2018 às 20:05 01/8, 2018 Fala pessoal tudo bem? Vou mandar um ciclo de crenbuterol, já comprei ele + cetotifeno + seringa e falta o slow k. Minha dúvida é sobre a dosagem do mesmo, sera que é todas iguais? Na embalagem so que comprei está escrito. Clloridato de Clenbuterol 1600mcg Vehiculi saborizado c.s.p 100ml Uso a quantia normal? 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 em mls? Obrigado.
Postado 8/01/2018 às 21:27 01/8, 2018 É só seguir a quantidade indicada neste link: https://www.hipertrofia.org/blog/2017/01/11/clembuterol/ Cada ml possui entre 20 e 25mcg (pulmonil 20 e lavizoo 25). Bons resultados!
Postado 8/01/2018 às 21:52 01/8, 2018 Autor 23 minutos atrás, Mechant disse: É só seguir a quantidade indicada neste link: https://www.hipertrofia.org/blog/2017/01/11/clembuterol/ Cada ml possui entre 20 e 25mcg (pulmonil 20 e lavizoo 25). Bons resultados! É que o meu é de outra marca da argentina kkkk e só tem escrito atrás 1600mcg e algo como vehiculo 100ml Ai não sei se tem 16mcg em 1ml
Postado 11/01/2018 às 21:40 01/11, 2018 Em 08/01/2018 em 19:52, Carllos Godyr disse: É que o meu é de outra marca da argentina kkkk e só tem escrito atrás 1600mcg e algo como vehiculo 100ml Ai não sei se tem 16mcg em 1ml Ah, amigo; vende esse treco que você tem e compra um nacional. Esses negócios vindos de outros países sulamericanos são fakes em 95% dos casos. É a mesma coisa com o brontel, quase impossível achar um original daquilo à venda.
Postado 11/01/2018 às 22:21 01/11, 2018 Autor 38 minutos atrás, Mechant disse: Ah, amigo; vende esse treco que você tem e compra um nacional. Esses negócios vindos de outros países sulamericanos são fakes em 95% dos casos. É a mesma coisa com o brontel, quase impossível achar um original daquilo à venda. Eu já to usando ele, até agora só percebi um leve tremor nas mãos após ingerir e que to suando igual um porco no rolete quando treino, eu não suava nem em treino de perna e to lavando a camiseta no de peito kkkkk
Postado 11/01/2018 às 22:34 01/11, 2018 10 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Eu já to usando ele, até agora só percebi um leve tremor nas mãos após ingerir e que to suando igual um porco no rolete quando treino, eu não suava nem em treino de perna e to lavando a camiseta no de peito kkkkk Amanhã faz uma semana que comecei a usar clenbuterol. O único colateral que estou a ter é um leve tremor nas mãos, ele é mais acentuado alguns minutos após ingerir até cerca de uma hora e meia depois de tomar. Você está acompanhando seus batimentos cardíacos? Antes durante o aeróbico eu chegava, no máximo, a 125-130 bpm, agora malhando já cheguei a 177bpm. Fazendo aeróbico nem consegui medir ainda, porque conseguir fazer a Mi Band funcionar se movimentando é um sacrifício.
Postado 11/01/2018 às 22:44 01/11, 2018 Autor 10 minutos atrás, Mechant disse: Amanhã faz uma semana que comecei a usar clenbuterol. O único colateral que estou a ter é um leve tremor nas mãos, ele é mais acentuado alguns minutos após ingerir até cerca de uma hora e meia depois de tomar. Você está acompanhando seus batimentos cardíacos? Antes durante o aeróbico eu chegava, no máximo, a 125-130 bpm, agora malhando já cheguei a 177bpm. Fazendo aeróbico nem consegui medir ainda, porque conseguir fazer a Mi Band funcionar se movimentando é um sacrifício. Nem to monitorando, eu controlo a respiração direto e ainda mais dursnte o treino, não to sentindo tão acelerado assim kkkkk
Postado 11/01/2018 às 22:53 01/11, 2018 8 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Nem to monitorando, eu controlo a respiração direto e ainda mais dursnte o treino, não to sentindo tão acelerado assim kkkkk Também não sinto. 100% normal. Mas ao medir você percebe que há a alta variação.
Postado 12/01/2018 às 11:21 01/12, 2018 Em 08/01/2018 em 18:05, Carllos Godyr disse: Fala pessoal tudo bem? Vou mandar um ciclo de crenbuterol, já comprei ele + cetotifeno + seringa e falta o slow k. Minha dúvida é sobre a dosagem do mesmo, sera que é todas iguais? Na embalagem so que comprei está escrito. Clloridato de Clenbuterol 1600mcg Vehiculi saborizado c.s.p 100ml Uso a quantia normal? 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 em mls? Obrigado. Amigo é o seguinte. Primeira coisa antes de comprar o clembuterol é voce pelo menos ter certeza de que nao tem nenhum problema cardíaco, sabendo disso se voce nao tiver voce pode usar... Usei o clembu uma vez da marca Lavizzo 500ml, e tive praticamente quase todos os efeitos colaterais, tremedeira, dor de cabeça, o unico que nao tive foi o taquecardia, pois nao tenho nenhum tipo de problema cardiaco.. E tipo, comecei com pouca a dosagem na primeira semana, depois que o corpo vai se acostumando e voce ve que nao esta fazendo efeito, voce aumenta a quantidade de ML no seu ciclo. Eu comecei tomar com 1ML, e eu fui subindo gradualmente de acordo com o efeito que dava em meu corpo... Use 1ML primeiro, e va aumentando aos poucos. OBS: O Clembuterol se toma 15 dias ON e 15 OFF Editado 12/01/2018 às 11:30 01/12, 2018 por babds13
Postado 12/01/2018 às 11:49 01/12, 2018 Autor 21 minutos atrás, babds13 disse: Amigo é o seguinte. Primeira coisa antes de comprar o clembuterol é voce pelo menos ter certeza de que nao tem nenhum problema cardíaco, sabendo disso se voce nao tiver voce pode usar... Usei o clembu uma vez da marca Lavizzo 500ml, e tive praticamente quase todos os efeitos colaterais, tremedeira, dor de cabeça, o unico que nao tive foi o taquecardia, pois nao tenho nenhum tipo de problema cardiaco.. E tipo, comecei com pouca a dosagem na primeira semana, depois que o corpo vai se acostumando e voce ve que nao esta fazendo efeito, voce aumenta a quantidade de ML no seu ciclo. Eu comecei tomar com 1ML, e eu fui subindo gradualmente de acordo com o efeito que dava em meu corpo... Use 1ML primeiro, e va aumentando aos poucos. OBS: O Clembuterol se toma 15 dias ON e 15 OFF Opa, blzinha? Já to tomando e hoje é o quarto dia, vou consumir 4 ml em 2x a primeira já foi antes do aej e a segunda vai ser daqui umas hrs antes da musculação. Minha dosagem pode parecer alta para poucos dias, mas acredito que a concentração do meu é de 16mcg por 1 ml ao invés de 20 ou 25 das marcas mais usadas kkkkkk Até agora só percebi muito aumento no suor, to com uma leve enchaquecazinha tipo a cabeça meio que pulsando sabe kkkkkk mas nada que me incomode e é algo que some quando eu me alimento. To utilizando o cetotifeno já e ontem senti uma leve tremedeira na mão. Mas çor ser quantias fracionadas é normal eu não sentir colaterais. Talvez eu venha a sentir usando umas 8 ml ou não de repente kkkk Vou mandar 15 ou 21 dias vou vendo conforme os resultados. Mas a princípio planejado é 15 on 15 off 21 on. Usando cetotifeno do segundo dia até o terceiro do off e começando com cetotifeno 2 dias antes do próximo on e aumentar a dose do mesmo conforme eu for aumentando a dose do segundo on pois como já sei como ele ta funcionando em mim, as doses seram maiores.
Crie uma conta ou entre para comentar