Postado 20/12/2017 às 18:46 12/20, 2017 Boa tarde galera vamos la , realmente arroz integral da menos barriga que o branco ? Andei lendo alguns topicos e vi sobre o pico de insulina rapida e o indice de glicose alta que o arroz branco da imediato após a ingestao , vi que o integral tem fibras que ajudam na eliminaçao de gorduras no abdomen , tirando a absorçao que nao é na hora e ajuda a regular os niveis de insulina etc , entao alguem saberia me responder ? Sendo q o kcal é quase a mesma quantia .. É pq eu atualmente estou comendo o branco na dieta , porem a barriga esta crescendo demais , ai estou nessa duvida em trocar para o integral .. Editado 20/12/2017 às 18:46 12/20, 2017 por matheus12345
Postado 20/12/2017 às 19:31 12/20, 2017 Olá! Não será apenas porque comeu arroz branco que vai "dar barriga". Vai depender da quantidade geral de kcal que ingeriu no dia e outros fatores conforme vou falar mais abaixo.https://tdeecalculator.net/ faça seus cálculos. dá uma lida nesse artigo: https://www.hipertrofia.org/blog/2016/06/02/arroz-integral-vs-arroz-branco-qual-o-melhor-para-hipertrofia/ Também vale para batata doce ou inglesa. Porém, se quiser ser regrado, achar que não haverá interferência financeira ou grande alteração na sua rotina, pode ingerir o integral. Variação será notada à médio-longo prazo. O arroz branco que faço tem um fio de azeite. A quantidade de óleo usado e dependendo até mesmo qual óleo, pode gerar interferências. Agora a realidade: fora o arroz branco, o que mais consome durante todos os dias de todas suas semanas? Aquele copo de refrigerante, balinhas, chicletes, doces, cerveja, álcool em geral.. enfim, o arroz pode ser apenas mais um de seus vilões! Bons treinos. Abç Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Crie uma conta ou entre para comentar