Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

arroz integral x branco

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera vamos la , realmente arroz integral da menos barriga que o branco ? Andei lendo alguns topicos e vi sobre o pico de insulina rapida e o indice de glicose alta que o arroz branco da  imediato após a ingestao , vi que o integral tem fibras que ajudam na eliminaçao de gorduras no abdomen , tirando a absorçao que nao é  na hora e ajuda a regular os niveis de insulina etc , entao alguem saberia me responder ? Sendo q o kcal é quase a mesma quantia .. É pq eu atualmente estou comendo o branco na dieta , porem a barriga esta crescendo demais , ai estou nessa duvida em trocar para o integral ..

Editado por matheus12345

Postado

Olá! 

Não será apenas porque comeu arroz branco que vai "dar barriga". Vai depender da quantidade geral de kcal que ingeriu no dia e outros fatores conforme vou falar mais abaixo.
https://tdeecalculator.net/ faça seus cálculos.

dá uma lida nesse artigo: 
https://www.hipertrofia.org/blog/2016/06/02/arroz-integral-vs-arroz-branco-qual-o-melhor-para-hipertrofia/

Também vale para batata doce ou inglesa.

Porém, se quiser ser regrado, achar que não haverá interferência financeira ou grande alteração na sua rotina, pode ingerir o integral. Variação será notada à médio-longo prazo.

O arroz branco que faço tem um fio de azeite. A quantidade de óleo usado e dependendo até mesmo qual óleo, pode gerar interferências. 

Agora a realidade: fora o arroz branco, o que mais consome durante todos os dias de todas suas semanas? Aquele copo de refrigerante, balinhas, chicletes, doces, cerveja, álcool em geral..

enfim, o arroz pode ser apenas mais um de seus vilões!

Bons treinos. Abç

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.