Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Dicas

Posts Recomendados

Postado

- Altura : 178

- Peso: 71kg

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: ganho de massa muscular

Boa noite, queria dar início ao meu primeiro ciclo, tentaram me jogar pro deca/stano+dura, mas vi bastante rejeição em relação à essa combinação no primeiro ciclo. Gostaria de opiniões sobre qual seria as melhores drogas para o meu caso, além do tempo de uso, e se seria bom fazer um ciclo só de dura. Obrigado!

Postado
1 minuto atrás, axt2123 disse:

- Altura : 178

- Peso: 71kg

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: ganho de massa muscular

Boa noite, queria dar início ao meu primeiro ciclo, tentaram me jogar pro deca/stano+dura, mas vi bastante rejeição em relação à essa combinação no primeiro ciclo. Gostaria de opiniões sobre qual seria as melhores drogas para o meu caso, além do tempo de uso, e se seria bom fazer um ciclo só de dura. Obrigado!

Faz um ciclo só de enantato ou enantato e boldenona

Postado

Duas drogas é suficiente, se o objetivo for crescer sem uma retenção absurda, que a deca causa, mande dura x stan... Antes de mais nada, vai aparecer gente dizendo pra vc aplicar dura dsdn, acho besteira isso, na verdade isso é mais modismo de uns tempos pra cá, pois há pouco tempo nego aplicava segunda e quinta e sempre foi tudo OK, PRA MIM dura e depo são as melhores testosteronas do mercado, são de ótima procedência, logo, podendo usar de farmacia use, sempre será a melhor opção... Também vai aparecer gente dizendo que o stan vai estragar suas articulações e que sua piroca não vai subir, EU já usei stan muitas vezes e nunca tive esses problemas, logo, esses problemas não são regra e sim exceção, te aconselho o seguinte em se tratando de primeiro ciclo:

1-8 dura 500mg por semana, seg e qui

7-10 stan 100mg dsdn

Pesquise sobre TPC SERMS

Postado
  • Autor

Obrigado a todos que responderam. Li todas as respostas e achei melhor fazer um ciclo somente da dura, de 10 semanas, tomando na 250mg na segunda e 250mg na quinta e logo após a última aplicação começar um TPC com Clomid e Tamoxifeno. Surgiu mais uma dúvida: Posso trocar a utilização do Clomid por tríbulus? Ou não é indicado?

E caso não possa, qual seria a montagem ideal da tpc?

Editado por axt2123

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.