Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

30 dias de cutting sem errar, e nenhum resultado

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde monstros 0/

Seguinte... tenho 24 anos, 188 cm de altura, 103 KG, bf de uns 22 -24%, endomorfo e 3 anos de treino. AO decorrer dos anos ficou nítido meu desenvolvimento muscular, considerando que nunca me preocupei com bf, então meu shape sempre teve aspecto volumoso e sem cortes. há 30 dias decide compilar essa massa muscular que tenho, tirando o máximo de gordura possível. Calculei meu tmb, estabeleci 2g/kg de proteina, 1 g/kg de gordura e 3g/kg de carbo, distribuidos em 2650 kcal/dia. Fui tirando 100 gramas de carbo por semana até o metabolismo se adapatar e eu iniciar a cetogênica. só uso cafeína, e cardio pós treino como fonte de gasto energético. No momento(30 dias em cutting) estou com 2000 kcal por dia e o carbo, deixando 60% dos macros em gordura boa e 40 % em proteína. Mas o problema é que não tive mudança alguma no shape, o bf parece estar o mesmo, só a retenção que saiu bastante. O que será que está havendo, sendo que não erro nenhum dia ?

Postado

O que há de errado é vc achar que em 30 dias seu problema vai ser resolvido, em 30 dias vc zerou o carboidrato, vai fazer oq agora? Aumentar cardios, adicionar drogas? Logo a homeostase vai te pegar e bye bye cutting.

Tem que ser mais gradual e entender que resultados levam tempo, mas não desanima não.

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado

costumo cortar de 200 em 200 calorias quando da uma estagnada e isso em geral rola de um em um mês,
comecei com 2500 kcal um cutting ha quatro meses, estou em 2000 agr, fui acrescentando aeróbicos e etc.
A chave está no que o amigo flou, calma e vai gradualmente, vc não precisa bater peso pra uma competição daqui um mês... não choca o corpo do nada, desnecessário...

vc ta apressando as coisas

Editado por JMatheus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vlw parças ! mas como Keven disse eu usei tudo em um mês e vou estagnar logo logo. Compreendi a questão de dar tempo ao tempo, fazendo as coisas certinhas. Mas tem como eu encaixar alguma estratégia gradativa, na situação que eu estou ?

Postado
  • Supermoderador
18 horas atrás, kiradogz disse:

Boa tarde monstros 0/

Seguinte... tenho 24 anos, 188 cm de altura, 103 KG, bf de uns 22 -24%, endomorfo e 3 anos de treino. AO decorrer dos anos ficou nítido meu desenvolvimento muscular, considerando que nunca me preocupei com bf, então meu shape sempre teve aspecto volumoso e sem cortes. há 30 dias decide compilar essa massa muscular que tenho, tirando o máximo de gordura possível. Calculei meu tmb, estabeleci 2g/kg de proteina, 1 g/kg de gordura e 3g/kg de carbo, distribuidos em 2650 kcal/dia. Fui tirando 100 gramas de carbo por semana até o metabolismo se adapatar e eu iniciar a cetogênica. só uso cafeína, e cardio pós treino como fonte de gasto energético. No momento(30 dias em cutting) estou com 2000 kcal por dia e o carbo, deixando 60% dos macros em gordura boa e 40 % em proteína. Mas o problema é que não tive mudança alguma no shape, o bf parece estar o mesmo, só a retenção que saiu bastante. O que será que está havendo, sendo que não erro nenhum dia ?

Quantos kg você perdeu nestes 30 dias? Quantos cm perdeu de cintura?

Qual a diferença de medidas entre o início da dieta e o momento atual?

Com 24% de BF, a aparência só vai mudar depois de perder bastante gordura, ainda mais se for em locais com maior acúmulo.

Se não tiver perdido nada de peso, aí tem algo errado com a dieta.

51 minutos atrás, kiradogz disse:

vlw parças ! mas como Keven disse eu usei tudo em um mês e vou estagnar logo logo. Compreendi a questão de dar tempo ao tempo, fazendo as coisas certinhas. Mas tem como eu encaixar alguma estratégia gradativa, na situação que eu estou ?

Não vai estagnar. Se tiver déficit calórico, você vai continuar perdendo peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.