Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO UTILIZAR HCG

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia, fiz um ciclo e agora meu nutricionista recomendou 10.000ui de hcg, 2.500 por semana(divido a ampola de 5.000ui), ou seja, 4 semanas.

Minha duvida é o seguinte se eu comprar o chorulon ele vem na ampola fechada com borrachinha como os ae's, ja o vetecor vem naquelas ampolas de vidro que tem q quebrar a parte de cima.

Se eu for tomar o vetecor vou ter que dividir em 2 seringas, aplicar uma e congelar a outra (porque será 2.500/semana), ja o chorulon, consigo congelar no proprio vial, estou correto ?

Como faco para misturar bem o veículo no pózinho ? Quanto tempo em media espero descongelar a seringa pra fazer a aplicacao na proxima semana ?

Valeuu, abracos

Postado (editado)
  Em 13/09/2017 em 12:16, Stein disse:

1- vc vai fazer TPC.?

caso a resposta seja sim, te recomendo nem se quer usar..
se fosse para usar deveria usar do fim do ciclo até TPC

Expandir  

Terminei o ciclo com enantato faz 12 dias, ele falou pra eu tomar a partir do decimo dia do ultimo shot. Ja iria comprar hoje e tomar.

Editado por GEctomorfo
Postado
  Em 13/09/2017 em 12:23, GEctomorfo disse:

Terminei o ciclo com enantato faz 12 dias, ele falou pra eu tomar a partir do decimo dia do ultimo shot. Ja iria comprar hoje e tomar.

Expandir  

Eu também não acho necessário.

Mas caso resolva utilizar, tu NÃO pode congelar ele no vial.

Tens que diluir no vial, separar a quantidade exata já em cada seringa (4 seringas, no caso) e congelar as seringas.

Não pode ficar congelando e descongelando toda vez.

Postado (editado)
  Em 13/09/2017 em 12:28, MBD disse:

Eu também não acho necessário.

Mas caso resolva utilizar, tu NÃO pode congelar ele no vial.

Tens que diluir no vial, separar a quantidade exata já em cada seringa (4 seringas, no caso) e congelar as seringas.

Não pode ficar congelando e descongelando toda vez.

Expandir  

Valeuu MBD, e quanto a mistura? é tranquilo ou é dificil diluir ?

Depois que congelo, para aplicar é so esperar descongelar a seringa totalmente e mandar bala neh ?

Outra duvida, porque nao utilizar ? O que eu utilizaria ?

Editado por GEctomorfo
Postado
  Em 13/09/2017 em 12:34, GEctomorfo disse:

Valeuu MBD, e quanto a mistura? é tranquilo ou é dificil diluir ?

Depois que congelo, para aplicar é so esperar descongelar a seringa totalmente e mandar bala neh ?

Outra duvida, porque nao utilizar ? O que eu utilizaria ?

Expandir  

Cara é só aspirar os 5ml que vem no vial da água tamponada (ou menos, não precisa usar os 5ml, pode usar 4 pra ficar mais fácil separar depois, ou até mesmo 2ml) e injetar no vial que tem o pó liofilizado. Balançar um pouco o vial e pronto.

Aí aspira pras seringas de insulina e congela elas.

Tira uns 5 a 10 minutos antes de aplicar do freezer e deixa descongelar naturalmente. Quanto estiver líquido só fazer a assepsia e aplicar.

Por que não precisa, foi um ciclo não muito longo nem muito supressor. Apenas a TPC com tamoxifeno por 4 a 6 semanas já é suficiente.

Postado
  Em 13/09/2017 em 12:58, MBD disse:

Cara é só aspirar os 5ml que vem no vial da água tamponada (ou menos, não precisa usar os 5ml, pode usar 4 pra ficar mais fácil separar depois, ou até mesmo 2ml) e injetar no vial que tem o pó liofilizado. Balançar um pouco o vial e pronto.

Aí aspira pras seringas de insulina e congela elas.

Tira uns 5 a 10 minutos antes de aplicar do freezer e deixa descongelar naturalmente. Quanto estiver líquido só fazer a assepsia e aplicar.

Por que não precisa, foi um ciclo não muito longo nem muito supressor. Apenas a TPC com tamoxifeno por 4 a 6 semanas já é suficiente.

Expandir  

valeuu MBD, to utilizando o tamoxifeno 30mg por dia.

Postado
  Em 13/09/2017 em 13:00, GEctomorfo disse:

valeuu MBD, to utilizando o tamoxifeno 30mg por dia.

Expandir  

É muito cedo pra iniciar a TPC cara... Você disse que fazem 12 dias que terminou o ciclo.

Deves aguardar pelo menos 4 semanas depois da última aplicação pra começar a TPC.

Quem foi que disse pra usar o tamox agora?

Postado (editado)
  Em 13/09/2017 em 13:20, MBD disse:

É muito cedo pra iniciar a TPC cara... Você disse que fazem 12 dias que terminou o ciclo.

Deves aguardar pelo menos 4 semanas depois da última aplicação pra começar a TPC.

Quem foi que disse pra usar o tamox agora?

Expandir  

lembra da minha gineco que vc me ajudou ?

entao, eu estava tomando 1mg de anastro TSD e tava crescendo o caroco mesmo assim, fiz exame de estradiol pra ver se o anastro era porcaria e o exame deu 20, bem baixo, pensei em prolactina mas como tava tomando enantato, acredito que nao, entao entrei com o tamoxifeno junto, tomei durante 1 mes e agr continuei tomando porque minha gineco n ta zerada.

Editado por GEctomorfo
Postado
  Em 13/09/2017 em 13:31, GEctomorfo disse:

lembra da minha gineco que vc me ajudou ?

entao, eu estava tomando 1mg de anastro TSD e tava crescendo o caroco mesmo assim, fiz exame de estradiol pra ver se o anastro era porcaria e o exame deu 20, bem baixo, pensei em prolactina mas como tava tomando enantato, acredito que nao, entao entrei com o tamoxifeno junto, tomei durante 1 mes e agr continuei tomando porque minha gineco n ta zerada.

Expandir  

Entendi.

Bom, nesse caso da pra continuar usando o tamox. Só que vai ter que fazer um uso longo aí, emendando esse tratamento com a TPC.

Postado
  Em 13/09/2017 em 13:39, MBD disse:

Entendi.

Bom, nesse caso da pra continuar usando o tamox. Só que vai ter que fazer um uso longo aí, emendando esse tratamento com a TPC.

Expandir  

Entendi MBD, valeuu manoo

Deixa eu te perguntar, queria saber sobre o rebote do tamoxifeno e anastro, ja vi gente desenvolveu a gineco depois da tpc, é possivel ou isso é uma questao de tpc mal feita ?

Postado
  Em 13/09/2017 em 13:47, MBD disse:

TPC mal feita sim.

O que pode dar rebote é anastro, tamox não.

Mas usando o tamox, esse rebote é segurado automaticamente pois caso suba o e2 muito rápido, as tetas estão protegidas.

Expandir  

Boa MBD, valeu mesmo, matou minha duvida.

Clomid voce acha bom utilizar ou nao é necessario ?

Postado
  Em 13/09/2017 em 13:51, GEctomorfo disse:

Clomid voce acha bom utilizar ou nao é necessario ?

Expandir  

Cara, pra recuperação do eixo, é a droga mais efetiva. Porém como é de pleno conhecimento, ela pode apresentar colaterais chatos em algumas pessoas. Eu acho que depois de um ciclo forte cabe usar uma dose baixa de clomid junto com tamox nas primeiras duas semanas e depois seguir só com tamox.

Mas não é o seu caso. Apenas tamox é mais do que suficiente.

Postado
  Em 13/09/2017 em 13:52, MBD disse:

Cara, pra recuperação do eixo, é a droga mais efetiva. Porém como é de pleno conhecimento, ela pode apresentar colaterais chatos em algumas pessoas. Eu acho que depois de um ciclo forte cabe usar uma dose baixa de clomid junto com tamox nas primeiras duas semanas e depois seguir só com tamox.

Mas não é o seu caso. Apenas tamox é mais do que suficiente.

Expandir  

Valeuu MBD, seguirei o plano, obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

Eu tomo 500 ui por semana como a meia vida e 3-4 dias tomo segunda e quinta 250 ui cada aplicacao subctunea antbraço ou abs faço na tpc quando o ciclo emaior que 12 semanas ou quando tem tren famoso chorulon lembra de botar sempre as seringas com os ui no congelador congelada pq ja vai ta com o diluente separadinha dai no dia de aplicar vc so joga em baixo da torneira e sapeca vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...