Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Massa Muscular


Joaomed

Posts Recomendados

Faz uma dieta assim

Café da Manhã  

4 Pães com Ovos sem Gema

2 Copos de Café com Leite desnatado

Intervalo

5 Frutas qualquer tipo

 

Almoço 

300 gramas de peixe

1 Copo de suco

3 Colheres de arroz

3 Colheres de Feijão

3 folhas de alface

 

Café da tarde

2 Copos leite desnatado

6 ovos cozidos sem gema

4 Pães com presunto sem gordura

 

Janta 

 

1 Copos de Suco

100 gramas de frango

1 Batata Doce

300 gramas de peixe

3 colheres de arroz

3 colheres de feijão

Tirei a gema e coloquei presunto sem gordura pois se não pode aumentar o colesterol LDL,coloquei peixe pois faz bem ao organismo e aumenta o HDL 

Coloque o seu ultimo exame de colesterol,glicose,pressão arterial para ver se sua saúde está boa

Colesterol abaixo de 200 normal Fração HDL tem que ser 1:3 no minímo se quiser pode até deixar 1:2 ou 1:1

Exemplo1: 200 total 50 hdl 140 ldl 10 vldl    Fração 1:3

Exemplo2:160 Total 54 HDL 96 LDL 10 VLDL Fração 1:2

 

Os exercicios físicos é você que define.

 

Como é q vc recomenda uma dieta pra outra pessoa sem saber nem ao menos o TMB dela? Sei lá heim... é cada uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, leogodoy disse:

Como é q vc recomenda uma dieta pra outra pessoa sem saber nem ao menos o TMB dela? Sei lá heim... é cada uma!

 

hahahahaa

1 hora atrás, revolver38 disse:

Faz uma dieta assim

Café da Manhã  

4 Pães com Ovos sem Gema

2 Copos de Café com Leite desnatado

Intervalo

5 Frutas qualquer tipo

 

Almoço 

300 gramas de peixe

1 Copo de suco

3 Colheres de arroz

3 Colheres de Feijão

3 folhas de alface

 

Café da tarde

2 Copos leite desnatado

6 ovos cozidos sem gema

4 Pães com presunto sem gordura

 

Janta 

 

1 Copos de Suco

100 gramas de frango

1 Batata Doce

300 gramas de peixe

3 colheres de arroz

3 colheres de feijão

Tirei a gema e coloquei presunto sem gordura pois se não pode aumentar o colesterol LDL,coloquei peixe pois faz bem ao organismo e aumenta o HDL 

Coloque o seu ultimo exame de colesterol,glicose,pressão arterial para ver se sua saúde está boa

Colesterol abaixo de 200 normal Fração HDL tem que ser 1:3 no minímo se quiser pode até deixar 1:2 ou 1:1

Exemplo1: 200 total 50 hdl 140 ldl 10 vldl    Fração 1:3

Exemplo2:160 Total 54 HDL 96 LDL 10 VLDL Fração 1:2

 

Os exercicios físicos é você que define.

 

 

não é pão demais não cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei a ficha nova do treino hoje, o cara me passou um treino para emagrecer, ta loco, amanha ja vai mudar para um de hipertrofia aí eu posto aqui... quanto a alimentação acho que o pessoal ae ta certo mesmo, ta muito fraca essa dieta, acho que precisa de mais calorias , ganhar mais peso e tentar definir depois.... a dieta por enquanto é essa https://prnt.sc/gbrds2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o ganho de massa a tendência é a gordura diminuir, seu corpo vai gastar mais calorias. Mas claro que tudo vai depender da sua dieta.

Eu estava com 92kg e 24% de BF, fiz tudo errado na dieta. Agora acertei a dieta, perdi gordura e ganhei massa.

Tô com 82kg e 16% de BF, minha meta é chegar a 10%.

 

Dá uma lida aqui, talvez tenha algo q possa te ajudar:

https://blog.musclefitnutrition.com.br/2017/07/10/4-dicas-massa-muscular/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, arrudacesar disse:

Com o ganho de massa a tendência é a gordura diminuir, seu corpo vai gastar mais calorias. Mas claro que tudo vai depender da sua dieta.

Eu estava com 92kg e 24% de BF, fiz tudo errado na dieta. Agora acertei a dieta, perdi gordura e ganhei massa.

Tô com 82kg e 16% de BF, minha meta é chegar a 10%.

 

Dá uma lida aqui, talvez tenha algo q possa te ajudar:

https://blog.musclefitnutrition.com.br/2017/07/10/4-dicas-massa-muscular/

 

sim , eu ja fazia dieta e academia mas mais com o foco de perder % de gordura mesmo, treinos leves e tal, começei com 20% de BF agora to com 15%, agora ha um mes ja comecei com treino de hipertrofia, continuo perdendo BF, meu peso nao mudou , mas eu nao vi resultado, tp no peitoral, abdomem, como pode ver na foto... vou ver direito essa dieta, e continuar no treino pra hipertrofia, vou esperar chegar nuns 11 12% de BF pra ver se da algum resultado, pq ta dificil, ficar só perdendo % de gordura, ficar  só nisso não da, se  eu nao mudar agora, vou virar um vara pau com 12% de bf hehehe

Editado por Joaomed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joaomed disse:

 

sim , eu ja fazia dieta e academia mas mais com o foco de perder % de gordura mesmo, treinos leves e tal, começei com 20% de BF agora to com 15%, agora ha um mes ja comecei com treino de hipertrofia, continuo perdendo BF, meu peso nao mudou , mas eu nao vi resultado, tp no peitoral, abdomem, como pode ver na foto... vou ver direito essa dieta, e continuar no treino pra hipertrofia, vou esperar chegar nuns 11 12% de BF pra ver se da algum resultado, pq ta dificil, ficar só perdendo % de gordura, ficar  só nisso não da, se  eu nao mudar agora, vou virar um vara pau com 12% de bf hehehe

Se você está diminuindo o BF e mantendo o peso então está ganhando massa magra. 

Você treina a pouco tempo, o resultado vai vir com o tempo. É só manter o foco na dieta hipercalórica e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arrudacesar disse:

Se você está diminuindo o BF e mantendo o peso então está ganhando massa magra. 

Você treina a pouco tempo, o resultado vai vir com o tempo. É só manter o foco na dieta hipercalórica e de qualidade.

 

É isso ae... vc estava com 24% de bf por causa de uma dieta mal feita? valeu pelo link, ajudou sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, arrudacesar disse:

Isso mesmo brother. Dieta mal feita, creatina e tomando pouca água.

 

 

to tomando creatina tem uma semana, a pedido do nutricionista, mas seila, não to botando fé não

4 horas atrás, revolver38 disse:

Joaomed  achei um site que cacula o TMB,calcule seu TMB e poste aqui,quantas caloria voce deve comer dai eu te ajudo na dieta e escrevo o que voce deve comer!

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

 

Metabolismo basal: 1885
Calorias necessárias para manter o peso: 2921
Calorias para emagrecer: 2483
Calorias para subir de peso: 3360
 
Coloquei atividade moderada, acho que seria isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...