matheus12345 Postado Agosto 9, 2017 às 15:02 Postado Agosto 9, 2017 às 15:02 Boa tarde galera , Atualmente tenho 19 anos 1,84m com 78kg , malho a 8 meses sou mesomorfo , estou mto afim de começar a ciclar um enantato por pelo menos 2 meses , nao tenho muito conhecimento sobre anabolizantes e gostaria de dicas e ajuda , quais os primeiros passos que preciso saber ? Tenho mto medo de acontecer algo com libido , falta de vontade de sexo etc , queria saber o TPC tbm para um enantato e se devo mesmo fazer ou pelo menos espero meus 21 anos que alguns ja me falaram ... objetivo e ganhar massa
carvalho austriaco Postado Agosto 9, 2017 às 15:06 Postado Agosto 9, 2017 às 15:06 (editado) primeira coisa seria pesquisar bastante principalmente sobre a droga q vc quer usar para saber o ponto positivo e negativo a galara pode te ajudar se vc tiver o minimo de noção ninguem vai montar um ciclo para vc, ate pq vc q tem q conhecer seu corpo saber o que vc quer etc ..... se vai ciclar com enatato pesquise mais sobre enatato alias sobre testosterona etc ..... ciclo com testo 500mg semana ja e suficiente ainda mais para quem nunca ciclou a galera ajuda quando a pessoa monta o ciclo e posta aqui para a avaliação se tema alguma coisa errada o que pode esta trocando no ciclo etc ....... mais montar um ciclo aqui a galera acho q nao vai monte o ciclo e poste aqui para avaliação Editado Agosto 9, 2017 às 15:08 por carvalho austriaco matheus12345 reagiu a isso 1
MBD Postado Agosto 9, 2017 às 20:02 Postado Agosto 9, 2017 às 20:02 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados