Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston no vasto lateral errada

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , fiz uma auto aplicação no vasto lateral segui todos os precedimentos porém na hora que apliquei eu acabei contraindo o músculo e reparei que tinha aplicado mais ou menos a um palmo e meio da cintura acho que muito abaixo da onde se aplica certo,  nem doeu muito puxei pra ver se vinha sangue não veio sangue injetei retirei a agulha saiu pouco sangue fiz massagem no local ficou de boa , ao decorrer do dia trabalho sentado dirigindo começou a doer muito a ponto de não conseguir mais andar direito ficou duro e muito dolorido a região não ficou vermelho foi ficar vermelho 3 dias depois agora estou andando já melhor porém ainda dói 5 dias após e hoje o que mais me preocupou e que APARECEU UMA DOR NA MÃO QUANDO FAÇO A PEGADA E QUANDO TENTA FAZER UMA FIGA DÓI LEGAL COMO SE FOSSE NO NERVO DA MÃO SÓ DÓI QUANDO FAÇO FORÇA TREINEI COSTAS HOJE ASSIM MESMO SENTI BASTANTE DOR QUANDO FAZIA A PEGADA , será que isso tem a ver com aplicação errada  essa dor e na mão direita mesmo lado onde fiz a aplicação ???  A perna ainda não está 100 % os movimentos estão limitados e não tô conseguindo fechar mão sem sentir dor , desculpe a ignorância mais se alguém puder ajudar , tô bolado já , kkk ...

Deixei a foto da perna aí com a marcação da região e onde apliquei .

Screenshot_2017-08-08-17-19-02.png

Editado por Carrochefe
Título faltando (veja o histórico de edições)

Postado

Não cara, a mão não tem NADA a ver com a aplicação... de onde vocês tiram isso? lol

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Cara eu sei que não tem nada a ver , mais mano já tomei várias durateston essa foi diferente na hora não doeu nada no decorrer do dia não conseguia andar papo reto fiquei com 20% do movimento da perna agora que tá melhor mais tá uns 80% e apareceu essa dor no nervo da mão , a última tinha tomado no glúteo ficou abcesso muito vermelho e dor mais uns cinco dias sumiu agora essa no vasto tá foda. ...mais uma vez desculpe a minha ignorância. ..

Postado

Sério, se não é a primeira vez que tem problemas com aplicação, o erro é seu. Ou a assepsia está ruim, ou a técnica de aplicação está ruim. Pague um farmacêutico para aplicar, é barato e várias farmácias de bairro fazem isso de boa. A chance de dar merda é bem menor. Se essa perna infecciona está fodido.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Sério, se não é a primeira vez que tem problemas com aplicação, o erro é seu. Ou a assepsia está ruim, ou a técnica de aplicação está ruim. Pague um farmacêutico para aplicar, é barato e várias farmácias de bairro fazem isso de boa. A chance de dar merda é bem menor. Se essa perna infecciona está fodido.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Valeu irmão já pensei nisso , tinha uma amiga que aplicava em mim a aplicação dela era perfeita , só ficava dolorido 2 , 3 dias no máximo , e cara mesmo as várias que já tomei que me empenou aguento tranquilo agora essa foi sinistra , não estava conseguindo andar ...kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.