Postado 31/07/2017 às 16:25 07/31, 2017 Galera como eu ja tinha relatado aqui, tive uma inflamacao na aplicacao de enantato no vasto lateral decorrente de um nodulo porque a assepsia foi feita corretamente,o produto eu ja utilizava e eu senti uma dor ao enfiar totalmente a agulha (deveria ter trocado o spot antes, porem n fazia tempo) ficou bem inchado e dolorido, enfim, hoje (passado 6 dias) diminuiu o inchaco, estou utilizando a pomada hirudoid, o nimusulida (anti-inflamatorio) e fazendo compressa quente. A pergunta é o seguinte, eu estou ainda tomando o anti inflamatorio pq ainda esta inchado e comecei a toma-lo de 8/8hrs desde sabado (2dias completos), e hoje seria outra aplicacao de enantato(o spot ja mudei), devo esperar para nao sobrecarregar mais o figado ? Ou continuo tomando pq o anti inflamatorio acredito q vou parar jaja, só ate melhorar. Valeuu. Editado 31/07/2017 às 16:28 07/31, 2017 por GEctomorfo
Postado 31/07/2017 às 17:58 07/31, 2017 Por que sobrecarregaria mais o fígado? Testosterona injetável não vai ser metabolizada no fígado amigo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/08/2017 às 11:43 08/1, 2017 Autor 17 horas atrás, MBD disse: Por que sobrecarregaria mais o fígado? Testosterona injetável não vai ser metabolizada no fígado amigo. Valeu pela resposta mano, continuei mandando.
Crie uma conta ou entre para comentar