Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar em jejum e sem pós treino.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu faço jejum intermitente e trabalho dá 1:30 as 10 dá noite, sendo assim eu comia pela manhã, treinava e depois direto para o trabalho sem pós treino isso deu certo ?. Mas meu sono ? pioro nos últimos dias e a grana anda curta para ficar comprando melatonina, zma e diabo a 4 kkk para mim só um não funciona ? é daqui uns dias vou fazer ciclo de trembo não quero ficar forçando para dormir isso só me estressa..

Então eu estava pensando em comer depois das 10 dá noite e tentar ir dormir pelas 3 da manhã, acordar pelas 11 dá manhã e ir direto para o treino em jejum e comer o pós só depois das 10 da noite Será que catabolizo? Alguém já fez isso? 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Fiz no sábado de teste...curti apenas o Pump.

Vdd, achei que eu iria passar mal, mas o pump veio e treinei forte eu tava bem feliz hehe.

Tomara que continue dando certo.

Postado
49 minutos atrás, guiga157 disse:

Eu fiz hoje, acho que vai dar certo, nunca mais acredito em catabolizar sem pré ou pós treino haha.

então mano acho que n muda mt coisa n coisa mínima,catabolismo n acontece da noite pro dia,eu treinaria sem remorço algum

Postado
  • Autor
57 minutos atrás, Ghost850 disse:

então mano acho que n muda mt coisa n coisa mínima,catabolismo n acontece da noite pro dia,eu treinaria sem remorço algum

Está certo, umas 3 coisas que vivo lendo na internet e deu certo para mim.

1: treinar sem pré e pós treino cataboliza é mito.

2: comer antes de dormir faz mal é mito.

3: não pode comer carbo a noite tmb é mito.

Está dando  tudo certo agora que estou acertando só falta os venenos vou relatar aqui quando eu fazer o ciclo.

Chegar no limite natural é a pior coisa o cara não evolui só com os venenos mas depois perde tudo vou fazer bxc desta vez.

Postado
11 horas atrás, guiga157 disse:

Vdd, achei que eu iria passar mal, mas o pump veio e treinei forte eu tava bem feliz hehe.

Tomara que continue dando certo.

Fiz apenas como estratégia, pois no dia anterior fiz lixo e tentei compensar no dia seguinte, mas o Pump seco foi top, bem melhor em comparação a quando me alimento. Só farei novamente como estratégia mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.