Postado 11/07/2017 às 16:53 07/11, 2017 Bom, tenho 19 anos , fiz o uso do ph hydra tive bons ganhos, na TPC usei apenas o tribulus pois diz que a aromatização de estrogênio e prolactina são muito baixas Mas com o tempo após o ciclo senti aquela sensibilidade no mamilos tá com uma glândula muito pequena fiz o uso do citrato de tamoxifeno 10 mg 1 comprimido por dia durante 20 dias e os últimos 10 comprimidos tomei 2 por dia isso faz 2 semanas e não saiu a glândula devo tomar tamoxifeno mas forte aquele que vem 20 mg por comprimento ( Tá +- 2 meses por enquanto não teve aumento )
Postado 12/07/2017 às 12:41 07/12, 2017 Não entendi qual a dúvida. Mas enfim.... use 40mg de tamoxifeno até sumir totalmente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/07/2017 às 12:59 07/12, 2017 Autor Minha dúvida é assim será que foi a dose baixa da tamoxifeno que não resolveu ? Blz vou aumentar a dose e vamos ver haha Tipo tou querendo mandar o primeiro ciclo injetável mês que vem Deca + dura o certo então seria eu eliminar esse início de gineco certo pra não agravar quando eu fazer o ciclo ou eu uso a TPC do próximo ciclo?
Postado 12/07/2017 às 13:17 07/12, 2017 18 minutos atrás, Rohpiietro disse: Minha dúvida é assim será que foi a dose baixa da tamoxifeno que não resolveu ? Blz vou aumentar a dose e vamos ver haha Tipo tou querendo mandar o primeiro ciclo injetável mês que vem Deca + dura o certo então seria eu eliminar esse início de gineco certo pra não agravar quando eu fazer o ciclo ou eu uso a TPC do próximo ciclo? O melhor é tratar SEMPRE antes de começar. E para evitar que tenha novamente, depois de tratado, use sempre um IA junto dos seus ciclos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/07/2017 às 14:04 07/12, 2017 Autor 45 minutos atrás, MBD disse: O melhor é tratar SEMPRE antes de começar. E para evitar que tenha novamente, depois de tratado, use sempre um IA junto dos seus ciclos. Vlw pelas dicas, vou fazer isso então vou começa a tomar o tamoxifeno e depois de tratar inicio o ciclo com ia e TPC tamoxifeno tribulus...
Postado 13/07/2017 às 14:48 07/13, 2017 Autor Hoje comecei com o tamoxifeno 20 mg em 12 em 12 Horas por 15 dias
Crie uma conta ou entre para comentar