Postado 27/06/2017 às 22:18 06/27, 2017 Fiz um ciclo de boldenona e primobolan sendo no total do ciclo injetados 20 ml de cada droga. Com o ciclo a minha menstruação não veio mais, já são 83 dias desde a minha última menstruação. Eu quero engravidar, como faço sem menstruação? vi sobre 2 medicamentos que faz menstruar, será que se tomar e seguro? eu não quero mais fazer ciclos, não gostei da experiência. peco a opinião de vcs pois eu sou leiga nesse assunto
Postado 28/06/2017 às 05:40 06/28, 2017 Nesse seu caso a coisa mais sensata a se fazer é procurar um ginecologista para que ele possa verificar seu estado e fazer os exames necessários para chegar a um diagnóstico, antes de você consumir medicamentos com alta carga hormonal que podem nada ter a ver com seu problema. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/08/2017 às 16:20 08/3, 2017 Em 28/06/2017 at 02:40, Torf disse: Nesse seu caso a coisa mais sensata a se fazer é procurar um ginecologista para que ele possa verificar seu estado e fazer os exames necessários para chegar a um diagnóstico, antes de você consumir medicamentos com alta carga hormonal que podem nada ter a ver com seu problema. Tomei stano tem 15 dias e tomo anticoncepcional trimestral. Tomei o anticoncepcional em junho e comeu a toma stano em julho. Ele pode corta o efeito do anticoncepcional ? Eu corro o risco de engravidar ?
Postado 4/08/2017 às 12:01 08/4, 2017 Clomid é bom pra voltar a regular o ciclo menstrual e estimula a ovulação. Fiz um ciclo de stano e já tenho uns 100 dias sem menstruar. Fiz os exames e está tudo normal... só esperar mesmo pra ela descer.
Crie uma conta ou entre para comentar