Postado 23/04/2017 às 16:29 04/23, 2017 Boa Tarde galera Tenho 21 anos, 1,86 de altura e atualmente to pesando 72kg. Sou muito magro e to querendo um ciclo curto (e apenas com drogas orais, por ser minha primeira vez e não saber lidar com seringas ainda) Me baseando num tópico do LeandroTwin, montei o seguinte ciclo: 20mg/dia de Tamoxifeno, 15 dias antes do ciclo pra subir um pouco minha testosterona 40mg/dia de Dianabol por 25 dias TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias Vou tomar também Vitamina C e Multivitamínico durante todo o ciclo O que acham deste ciclo, fariam algo diferente? Está bom pra um primeiro ciclo? Quais resultados posso esperar, com uma dieta hipercalórica e treino 4x por semana? Outra dúvida é que o Diana que vou comprar ( Landerlan ), possuí 100 comprimidos de 10mg cada, posso administrar um comprimido a cada 6hrs pra atingir essas 40mg diárias? Opinem galera, qualquer opinião ou crítica construtiva é bem vinda Um Abraço
Postado 23/04/2017 às 16:35 04/23, 2017 Está bom. Mas pode retirar a Silimarina e não precisa utilizar o Tamoxifeno antes do ciclo. Pode ingerir um comprimido a cada 6 horas sim.
Postado 23/04/2017 às 16:41 04/23, 2017 4 minutos atrás, FitKing disse: Está bom. Mas pode retirar a Silimarina e não precisa utilizar o Tamoxifeno antes do ciclo. Pode ingerir um comprimido a cada 6 horas sim. ENQUANTO ele estiver usando vai está bom.
Postado 23/04/2017 às 17:13 04/23, 2017 30 minutos atrás, upeve disse: ENQUANTO ele estiver usando vai está bom. Posso dizer o mesmo se fosse qualquer outro protocolo... Ou se fosse uma dieta, ou uma sequência de treino. Enquanto você faz está bom, se parar volta ao que estava.
Postado 24/04/2017 às 12:35 04/24, 2017 19 horas atrás, upeve disse: ENQUANTO ele estiver usando vai está bom. exato, Dbol é a rainha da ilusão.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar