Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo durateston

Posts Recomendados

Postado

Idade 20 anos
- Altura 1,84
- Peso 90
- Medidas

39 braço esquerdo 

39 braço direito

(Vou adicionar todas minhas medida só preciso pegar meu biométrico na academia)
- Percentual de gordura(BF) 8%
- Tempo de treino 10 meses
- Objetivo Ganho de massa magra 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-8 durateston 500mg/sem
ter

Editado por Navas

Postado
  • Autor

Comecei meu ciclo dia 09 de março, até então fiz apenas uma aplicação, já treinei dois dias pós essa aplicação não senti diferença nenhuma em força o que já era esperado já que em maioria são éster de meia vida longa, mas o primeiro efeito que pude senti já na primeira aplicação foi o grande aumento da minha fome estou ficando com fome de 2 em 2 duras, não sei se esse efeito e psicológico mas estou com fome. 

Postado

Opa, e ae irmão, como vai, blz?

comecei meu ciclo de DURA agora dia 06, tb sou novato na área das AE,s... praticamente meu ciclo é idêntico ao seu, aplico nas segundas e quintas, irá durar 8 semanas meu ciclo, amanhã irei fazer a 4° aplicação, e estou impressionado....o aumento de força está sendo incrível, e o peso ta vindo tb...

tempo de treino:10 anos

altura, 1,70 

meu peso ao iniciar o ciclo era 71,5 kg, me pesei hoje e estou com 74 kg... praticamente 2,5 kg em 2 semanas...

só para ter uma noção no ganho de força que tive até então, antes de começar o ciclo eu estava metendo no supino reto 4x10 com 33 de cada lado.. ja estou botando 38 de cada lado e vai sozinho... é um absurdooo de mudanças que a durateston proporciona...

Vamos continuar se falando mano, e dai vamos relatando os ganhos, e efeitos colaterais que ocorrerem ( que se Deus quiser não irá ocorrer). abraço e bons treinos.

Postado
  • Autor
Em 15/03/2017 at 16:35, gabriel198.7 disse:

comecei meu ciclo de DURA agora dia 06, tb sou novato na área das AE,s... praticamente meu ciclo é idêntico ao seu, aplico nas segundas e quintas, irá durar 8 semanas meu ciclo, amanhã irei fazer a 4° aplicação, e estou impressionado....o aumento de força está sendo incrível, e o peso ta vindo tb...

altura, 1,70 

meu peso ao iniciar o ciclo era 71,5 kg, me pesei hoje e estou com 74 kg... praticamente 2,5 kg em 2 semanas...

só para ter uma noção no ganho de força que tive até então, antes de começar o ciclo eu estava metendo no supino reto 4x10 com 33 de cada lado.. ja estou botando 38 de cada lado e vai sozinho... é um absurdooo de mudanças que a durateston proporciona...

Vamos continuar se falando mano, e dai vamos relatando os ganhos, e efeitos colaterais que ocorrerem ( que se Deus quiser não irá ocorrer). abraço e bons treinos.

iai mano vamos nos falando, amanha vou para quarta aplicação, sinto apenas mas disposição nos treinos e tive um leve aumento de força nas pernas estou pegando uma carga de 40 kilos a mais no leg, mas não senti isso nos demais músculos 

Um fato curioso que aconteceu comigo e que tenho astigmatismo em ambas as visões um grau bem baixo, não sei se e efeito do anabolizante ou coincidência minha visão melhorou bastante não estou usando mas óculos. 

Postado
  • Autor

Hoje 11 dias pós minha primeira aplicação ainda não sinto nada a ser considerado, apenas a melhora da minha visão, e um leve aumento força nas pernas, amanha iria para minha 4 aplicação.   

Postado
10 horas atrás, Navas disse:

Hoje 11 dias pós minha primeira aplicação ainda não sinto nada a ser considerado, apenas a melhora da minha visão, e um leve aumento força nas pernas, amanha iria para minha 4 aplicação.   

melhora na visão??? essa é nova kkk quem tem catarata vai cicla dura pra se curar kk

Postado
  • Autor
15 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

melhora na visão??? essa é nova kkk quem tem catarata vai cicla dura pra se curar kk

Pode ser coincidência o que e mas provável, mas as datas bateram então tudo que sentir no meu corpo de diferente vou relatar  

Hoje foi feita a quarta aplicação tudo normal, sem colaterais pelo menos aparentes, leve aumento de força no treino hoje 

Postado

Acompanhando aqui tbm!

To fazendo na mesma pegada que você

1 ml na segunda e outro quinta...

Estou na segunda aplicação hoje, não sei se é psicológico, mas sinto minha musculatura muito mais densa, eu treino os músculos ficam duros até a hora de dormir..

Vamos aguardar as próximas semanas kkk

Postado
1 hora atrás, MuscleHaze disse:

Acompanhando aqui tbm!

Estou na segunda aplicação hoje, não sei se é psicológico, mas sinto minha musculatura muito mais densa, eu treino os músculos ficam duros até a hora de dormir..

propionato é de ação muito rápida,no mesmo dia dependendo da hora já da pra senti um pouco +  o psicológio 

Postado
4 horas atrás, MuscleHaze disse:

Acompanhando aqui tbm!

como assim 1 ml? aplicou 1ml na seg e na quint? então foram 2 ml em uma semana? o recomendado é 500mg/s

Postado
3 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

propionato é de ação muito rápida,no mesmo dia dependendo da hora já da pra senti um pouco +  o psicológio 

os efeitos do proprionato são poucas horas após o shot.

não tem nada de psicologico.

aplique 250mg de proprionato e faça um exame de sangue em seguida e verá os niveis de testosterona.

Postado
22 horas atrás, Brzao disse:

como assim 1 ml? aplicou 1ml na seg e na quint? então foram 2 ml em uma semana? o recomendado é 500mg/s

1 ml contém 250mg, sendo assim 2 ml na semana = 500mg

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/03/2017 at 21:15, Navas disse:

Tempo de treino 10 meses

sem mais..

Postado

A maioria dos tópicos que vi,as pessoas somem do nada... espero que estejam vivas... mas e muito estranho.

• 5 meses depois...
Postado
Em 15/03/2017 em 16:35, gabriel198.7 disse:

altura, 1,70 

Desculpem por reviver o topico. mas nao pude me conter!!

10 anos de treino......... 

Eu levanto 4x12 com 55kg cada lado e to com 2anos e 4 meses de treino. natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.