Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Validade]Creatina Apòs 31 Dias!

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, comprei uma creatina de 200g(Universal nutrition) tomando 1colher de chá https://www.dicasnet.info/wp-content/uploads/2009/09/colher-de-sobremesa-300x300.jpg hj completou 31 dias de uso da mesma, mais parece que ela ainda nao passou da metade(ou eu estou tomando errado ou o vendedor mandou mais =D \o) ganhei 3 kilos de massa magra só com a creatina mesmo, então tava pensando em tomar o restante da creatina daqui 2 meses, só q percebi q a creatina ta tipo formando umas "rochinhas" e qndo mexo com a colher volta ao normal, algum problema ela fkar 2 meses lá?????

P.S: Não quero tomar mais de 1 mês.

Postado

Se tá na validade e bem armazenada não tem problema nenhum. E pode continuar mandando sim cara..

Postado

resolvi parar pq, tenho q tomar muita água e urino muito só q passo muito tempo no colegio e lá os professores nao deixam sair muito pra ir no banheiro kkkkkkkkk vou ver se pego um feriado bom ai. =D

Postado

resolvi parar pq, tenho q tomar muita água e urino muito só q passo muito tempo no colegio e lá os professores nao deixam sair muito pra ir no banheiro kkkkkkkkk vou ver se pego um feriado bom ai. =D

q frescurinha hein? e tu ainda pois NPNG no profile :axehead:

Postado

Acho que não entenderam =x, Eu levo água sim pra aula mais os professores nao deixam eu sair pra MIJAR =D mijo de 5 em 5 min pq tomo em media uns 4 litros de água qnd tou na creatina.

Postado

Mantenha em lugar seco, arejado e fora da luz solar,

e claro não colocar em ambientes muito umidos.

Seguindo isso da pra tomar até 1 dias antes de vencer

colega.

valeu.

Postado

Então faz o seguinte fera, depois q vc tomar o galão de água de 10 litros vc aproveita o mesmo galão e mija dentro dele ja q seus professores não deixam sair pra da uma mijada, na boa eu faria isso sem pensar uma única vez e ainda oferecia o galão com urina pro pu@#$%! ou pra pu@%#$ beber falando q era refri o foda é q eles iriam ficar dobrados pois teria uma pancada de substancia na urina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...