Postado 14/02/2017 às 21:50 02/14, 2017 Boa noite galera Vou fazer meu primeiro ciclo e gostaria de está sanando algumas dúvidas. Treinei durante 2 anos seguidos sem muita experiência, faz 1 ano que voltei agora sigo dieta e treino corretamente. Tenho 30 anos 1,67 altura 70kls 13%bf Meu ciclo vai ser o seguinte 1 a 10 600 MG enantato 2 aplicação semama 6 a 12 semana 50 MG stanozolol oral tsd TPC com tamox após 15 dias última aplicação do enantato que também será o último dia do stanozolol oral. Minha maior dúvida é referente ao anastrazol. Minha idéia é começar após 2 semanas primeira aplicação de enantato com 0,5MG tsd e na sexta semana em diante ir diminuindo até o início da TPC. Meu objetivo é massa com qualidade.
Postado 14/02/2017 às 23:53 02/14, 2017 0,5mg de anastro dia sim dia não, a partir da primeira ou segunda semana apenas. Tpc deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de enantato. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/02/2017 às 00:15 02/15, 2017 Autor Obrigado pela resposta. Nesse caso, devo atrasar o começo do stanozolol para coincidir com o início da TPC? Ou deixo o ciclo com essa estrutura mesmo? Anastrazol não teria que fazer o desmame?
Postado 15/02/2017 às 08:45 02/15, 2017 Autor 8 horas atrás, MBD disse: 0,5mg de anastro dia sim dia não, a partir da primeira ou segunda semana apenas. Tpc deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de enantato. Obrigado pela resposta. Nesse caso, devo atrasar o começo do stanozolol para coincidir com o início da TPC? Ou deixo o ciclo com essa estrutura mesmo? Anastrazol não teria que fazer o desmame?
Postado 15/02/2017 às 10:49 02/15, 2017 2 horas atrás, Everboca disse: Não, stano depois da testo nunca é muito boa ideia. Do jeito que colocou inicialmente está OK. Pode desmamar o anastrozol sim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/02/2017 às 10:53 02/15, 2017 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Não, stano depois da testo nunca é muito boa ideia. Do jeito que colocou inicialmente está OK. Pode desmamar o anastrozol sim. Ok muito obrigado,tudo esclarecido. Você sempre ajudando pessoal do fórum. Parabéns MBD
Crie uma conta ou entre para comentar