Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Olá, sofri nessa ultima quarta feira uma lesão no pulso, da seguinte maneira...

Fui Fazer Supino com Halteres no Banco declinado e não tinha um amigo pra ajudar, e pra ajuda o instrutor faltou -.-"

Com muito sofrimento tirei o peso do chão e fiz a série na hora de descer o peso senti uma forte "fisgada" no pulso direito...

Mas é claro a dor não foi imediata senti nakele dia apenas uma pequena dor

Ontem Quando Acordei ai sim veio a dor...

OBS: Aquele dia fui teimoso por não estar doendo só um pouco e terminei o treino -.-"

Queria saber se alguem ja passou por isso, e tambem se alguem pode me possa ajudar, no que eu possa fazer para melhor...

Grato desde Já =]

Postado

Se tiver doendo muito e as dores percistirem vá ao medico, não seja teimoso NÃO treine com dor, por hora bota um gelo pra aliviar a dor.

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

Eu tive a mesma coisa, só que eu me lesionei fazendo triceps pulley

Vá ao medico, só ele pode diser o quão grave é essa lesão

Na minha eu coloquei uma munhequeira e sarei wink.gif

NÃO treine lesionado!!!

Editado por lightsd (veja o histórico de edições)

foto11i.jpg

Postado

Vai ao medico,quanto antes melhor ,caso tenha que esperar consulta ou algo do tipo

Tenta fica umas 2 semanas de molho sem ir a academia ,ou sem fazer parte superior ,fazer só pernas e abds que não use o pulso ,isoladores ,até umas corridinhas nas esteiras pq n :lol: ?

Tenho dores no pulso quando faço rosca direta barra ,parei de faze-la agora faço só com halteres ,tente mudar o exercicio que tenha a mesma ultilidade mas que nao machuque o pulso ...

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
  • Autor

Vlw pelas dica gente, vo usa munhequeira e vo começa a faze compressa com gelo, fica de molho é o jeito mesmo... Obrigado =}

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.