Postado 5/02/2010 às 12:12 02/5, 2010 Olá, sofri nessa ultima quarta feira uma lesão no pulso, da seguinte maneira... Fui Fazer Supino com Halteres no Banco declinado e não tinha um amigo pra ajudar, e pra ajuda o instrutor faltou -.-" Com muito sofrimento tirei o peso do chão e fiz a série na hora de descer o peso senti uma forte "fisgada" no pulso direito... Mas é claro a dor não foi imediata senti nakele dia apenas uma pequena dor Ontem Quando Acordei ai sim veio a dor... OBS: Aquele dia fui teimoso por não estar doendo só um pouco e terminei o treino -.-" Queria saber se alguem ja passou por isso, e tambem se alguem pode me possa ajudar, no que eu possa fazer para melhor... Grato desde Já =]
Postado 5/02/2010 às 12:55 02/5, 2010 Se tiver doendo muito e as dores percistirem vá ao medico, não seja teimoso NÃO treine com dor, por hora bota um gelo pra aliviar a dor. As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 5/02/2010 às 13:10 02/5, 2010 Eu tive a mesma coisa, só que eu me lesionei fazendo triceps pulley Vá ao medico, só ele pode diser o quão grave é essa lesão Na minha eu coloquei uma munhequeira e sarei NÃO treine lesionado!!! Editado 5/02/2010 às 13:11 02/5, 2010 por lightsd (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2010 às 13:11 02/5, 2010 Vai ao medico,quanto antes melhor ,caso tenha que esperar consulta ou algo do tipo Tenta fica umas 2 semanas de molho sem ir a academia ,ou sem fazer parte superior ,fazer só pernas e abds que não use o pulso ,isoladores ,até umas corridinhas nas esteiras pq n ? Tenho dores no pulso quando faço rosca direta barra ,parei de faze-la agora faço só com halteres ,tente mudar o exercicio que tenha a mesma ultilidade mas que nao machuque o pulso ... "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 5/02/2010 às 14:23 02/5, 2010 Autor Vlw pelas dica gente, vo usa munhequeira e vo começa a faze compressa com gelo, fica de molho é o jeito mesmo... Obrigado =}
Crie uma conta ou entre para comentar