Postado 3/02/2010 às 15:27 02/3, 2010 ae galera.. to montando meu 3º ciclo (os dois anteriores foi com prop. + stano oral), e agora quero tentar uma definição com a trembolona (acetato) + fenilpropionato de testo + clembuterol (pulmonil)... na verdade minha preocupação maior eh reduzir a gordura abdominal q realmente incomoda. Pretendo administrar 75mg de trembo DSDN, 200mg de feniltesto segunda quarta e sexta e Clembuterol TSD, durante 6 semanas, fazendo aeróbico 3x por semana (40 min de caminhada moderada). minha intenção eh começar o ciclo no dia 22/02, entao por enquanto queria a opinião da galera, principalmente de quem conhece ou ja ciclou com a trembolona.. to meio receoso em relação aos seus colaterais. obs.: alguem ja tomou o blend Proptren da GC (propionato 100mg + trembolona 75mg)? sera q presta? Idade: 24 anos Tempo de treino: mais de 4 anos Peso: 70 kg Altura: 1,64 BF%: naum sei Medidas ( braço/peitoral/ costas...): braço - 40 (contraído), naum lembro o restante.. Quantos ciclos já fez: 2 objetivos com o ciclo: Reduzir o bf e, se possível, conseguir massa magra Ciclo detalhado: 1-6 75mg DSDN - Trembolona (acetato) 1-6 200mg Segunda, quarta e sexta - fenilpropionato de testo Clembuterol 15 on 15 off TPC: Tamoxifeno, clomifeno e tribullus (manipulado) obs: tamoxifeno durante o ciclo somente se houver sensibilização dos mamilos. minha dieta para o ultimo ciclo foi essa: (7:40) 300ml de leite desnatado + 1 banana + 4 colheres de aveia + 1 scoop de whey (Glanbia) + 1 colher de nescau (10:00) 3 colheres de granola + 200ml de iogurte + 1 ovo inteiro e 1 clara (12:50) Arroz integral (3 a 4 colheres), Feijão (1 concha) e bastante carne magra ou frango (15:30) Shake com 2 colheres albumina + 4 colheres de aveia + 300ml de leite desnatado + 1 colher de nescau pré-treino (5:30 ~ 6:00) 2 fatias de pão integral + bife ou carne de hamburguer grelhada + 200ml de iogurte pós-treino: 1 scoop de dextrose + 1 scoop de malto + 40g de whey (concentrado Glanbia) (9:00 ~ 9:30) Frango + salada (tomate, repolho, cenoura) + 3 colheres de arroz integral (00:00 ~ 01:00) 2 colheres de albumina + 200ml de leite desnatado + 1 colher de azeite de oliva extra virgem + 1 colher de nescau entao eh isso.. queria a opinião de vcs para montar o ciclo corretamente ou ate dar uma melhorada.. e queria a indicação dos melhores laboratórios que eu possa conseguir a trembolona e o fenilpropionato.. por enquanto acho q vou pegar todas as drogas da GC, inclusive a TPC. abração Editado 4/02/2010 às 15:07 02/4, 2010 por screamo71 (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2010 às 17:02 02/3, 2010 Medidas?? Sobre o ciclo, aqui ninguém monta nada vc pesquisa e faz o seu próprio, mas já posso te dizer de ante mão que fenil e trembo é um bom ciclo pra cutting, pq já utilizei a trembolona..... E a dieta poderia aumentar mais as quantidades de proteinas hein Para podermos ajudar mais , padronize o topico ok, do contrário ele será fechado. Abçs Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 4/02/2010 às 14:37 02/4, 2010 Autor Medidas?? Sobre o ciclo, aqui ninguém monta nada vc pesquisa e faz o seu próprio, mas já posso te dizer de ante mão que fenil e trembo é um bom ciclo pra cutting, pq já utilizei a trembolona..... E a dieta poderia aumentar mais as quantidades de proteinas hein Para podermos ajudar mais , padronize o topico ok, do contrário ele será fechado. Abçs entao cara, diz ae.. o que vc achou da trembolona? qual foi o laboratório? c mandou junto com qual droga? e em relação a dieta.. devo aumentar a quantidade de proteina em quais horarios? abraço
Postado 5/02/2010 às 04:11 02/5, 2010 Autor putz.. fui fazer o pedido com o revendedor da GC e acabei ficando com duvida em relação ao ciclo. agora to com a possibilidade de pegar: 30ml de trembolona (75mg/ml) + 20ml de fenilpropionato (200mg/ml)--> ciclo original ou 20ml do blend Proptren (75mg de trembolona + 100mg de propionato) + 200caps de 10 mg de turinabol e ae? qual ciclo poderia trazer melhores resultados? abraço
Postado 5/02/2010 às 04:35 02/5, 2010 putz.. fui fazer o pedido com o revendedor da GC e acabei ficando com duvida em relação ao ciclo. agora to com a possibilidade de pegar: 30ml de trembolona (75mg/ml) + 20ml de fenilpropionato (200mg/ml)--> ciclo original ou 20ml do blend Proptren (75mg de trembolona + 100mg de propionato) + 200caps de 10 mg de turinabol e ae? qual ciclo poderia trazer melhores resultados? abraço Só testando pra saber. Mas se o objetivo majoritário do ciclo for cutting, EU ficaria com o primeiro mesmo. Lendo seu primeiro post, ví que está com receios com relação à colaterais. Ambas as drogas (Turina e Trembo) aceleram e muito a pressão sanguínea. Nunca utilizei a trembolona nem qualquer outro AES, mas pelo que me lembro das leituras sobre essa droga: - Vários estudos indicam não ser hepatotóxica; - Suprime demais o eixo; - Pressão alta; - Diminui o condicionamento físico/resistência. Vale lembrar também que a trembolona por sí só não aromatiza. No entanto, quando combinada com uma testosterona, torna-se altamente aromática. Por isso, melhor mandar o tamox junto com o ciclo e não apenas quando sentir sensibilidade.
Postado 6/02/2010 às 12:52 02/6, 2010 Autor realmente.. vou ficar com a primeira opção mesmo 30ml de trembolona + 20ml de fenilpropionato e vamo ver o que dá..
Postado 6/02/2010 às 13:16 02/6, 2010 A lab da trembo que usei foi GC também, eu gostei dos resultados, mas por receio de estar sub dosada acabei usando 100mg DSDN. Sobre a proteinas tenta comer mais no café da manhã e tira esse nescau ai pelo menos na ceia. Sobre o ciclo eu so mudaria as semanas da trembo para 5 apenas ok. Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/02/2010 às 03:31 02/7, 2010 Autor Hitch, gostaria q vc falasse um pouco mais sobre o seu ciclo com a trembo ganhos, colaterais e tal.. qual anabol vc associou a ela? eu sei q a trembo deve ser usada DSDN.. mas pra facilitar, vou administra-la somente na segunda, quarta e sexta, junto com o feniltest. como esse vais ser ainda meu 3º ciclo, vou confiar na GC e mandar apenas as 75mg (1ml.. e ae? o que vc acha? abraço
Postado 7/02/2010 às 04:16 02/7, 2010 Cara o ciclo foi enantato x oxa x trembo. Sobre os ganhos bom sem comentários execepcional mesmo, no começo do ciclo so ela estava agindo, e eu estava com deficit calorico mas ela segurou bem a minha massa magra. Sobre os colaterais há muito terrorismo com relação a trembo, mas pelo menos comigo eles foram totalmente suportaveis, tive as tipicas tosses(as vezes bem demorada) depois das aplicaçoes, minha PA aumentou e do nada ficava nervoso, suando muito. Sobre só mandar 3 vezes na semana, vc já dve saber qeu assim estará diminuindo de certa forma um pouco os ganhos. Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 7/02/2010 às 04:50 02/7, 2010 Autor Cara o ciclo foi enantato x oxa x trembo. Sobre os ganhos bom sem comentários execepcional mesmo, no começo do ciclo so ela estava agindo, e eu estava com deficit calorico mas ela segurou bem a minha massa magra. Sobre os colaterais há muito terrorismo com relação a trembo, mas pelo menos comigo eles foram totalmente suportaveis, tive as tipicas tosses(as vezes bem demorada) depois das aplicaçoes, minha PA aumentou e do nada ficava nervoso, suando muito. Sobre só mandar 3 vezes na semana, vc já dve saber qeu assim estará diminuindo de certa forma um pouco os ganhos. Abraços como pretendo comprar 20ml de cada uma das drogas, acho q da pra mandar DSDN.. sendo o ciclo de 6 semanas = 42 dias, as 20ml vai dar pra 20 aplicações, fechando o ciclo certinho. minha preocupação mesmo eh a dúvida dessa subdosagem.. como ja estou usando a dosagem mínima de 75mg, se ainda vem subdosada acho q vai sacanear o ciclo.. mesmo sendo meu primeiro contato com ela.
Crie uma conta ou entre para comentar