Postado 2/02/2010 às 15:45 02/2, 2010 Fiz um exame de sangue apos iniciar meu ciclo que contem stanozolol oral. A taxa de TGO e TGP estao um pouco acima do maximo considerado normal. Costuma acontecer isso durante ciclos envolvendo EAs 17aa ?? Tomar silimarina agora ajuda ???
Postado 2/02/2010 às 15:51 02/2, 2010 Claro que altera. Alguns 17aa forçam mais o fígado, outros não....Todo 17aa é hepatóxico. Sobre a silimarina não sei como que se usa, se é antes, durante ou depois...Deixo isso em aberto pra quem sabe mais. Abraços.
Postado 2/02/2010 às 16:19 02/2, 2010 Interessante se for só isso que tenha alterado. Esteróides alteram vários tipos de exames, como anda teu colesterol total e HDL?
Postado 2/02/2010 às 16:43 02/2, 2010 Autor colesterol total 181 colesterol HDL 55 Indice de Risco : 3 (Colesterol total/HDL) 5.0 risco normal 10.0 risco dobrado 24.0 risco triplicado DHT ta um pouco abaixo tb. (considerei normal, afinal stano eh um derivado de DHT). testo ta normal, glicose normal
Postado 2/02/2010 às 16:55 02/2, 2010 Moderador sim, stano não é tic tac como muitos pensam (não estou me referindo especificamente a vc), ele é relativamente bem hepatotóxico... se vc não bebe nem ferra seu fígado com mais nada deixa queto e vive sua vida normal ingerindo muita água que isso volta ao normal rapido... fazer exames logo depois de tomar AE's 17aa quase sempre vai dar alguma alteração, ai depende o grau da alteração.. se vc está na tpc termine ela (que tmb é hepatotóxica) e se quiser depois dela pode tomar silimarina 1 mes. Agora me espanta muito vc estar tomando um negócio e nem saber direito o que pode acontecer...
Postado 2/02/2010 às 17:08 02/2, 2010 Autor eh claro que eu sei o que acontece. So nao sei em que niveis. Nao sei se somente o stanozolol seria suficiente pra causar um aumento nos niveis. Resumindo, sei que aumenta e sei que ferra o figado. mas nao sei o quanto. As vezes a alteracao do stano seria estar no LIMITE do normal, e nao acima. Ai provavelmente teria algo de errado comigo alem do uso de EA's 17aa
Postado 1/06/2010 às 13:47 06/1, 2010 Fiz um exame de sangue apos iniciar meu ciclo que contem stanozolol oral. A taxa de TGO e TGP estao um pouco acima do maximo considerado normal. Costuma acontecer isso durante ciclos envolvendo EAs 17aa ?? Tomar silimarina agora ajuda ??? Também tomei Winstrol (Stanozolol) comprimido e fiz um exame antes e outro ontem, enquanto ainda estou tomando o produto. E o exame de colesterol ficou bem alterado Antes Colesterol : HDL 45 / LDL 169 / VLDL 11 Depois (25 dias depois do início) Colesterol : HDL 13 / LDL 184 / VLDL 17 Os outros estavam normais. Editado 1/06/2010 às 13:48 06/1, 2010 por htleandro (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2010 às 14:05 06/1, 2010 Eu usei boldenona por 10 semanas e stano nas 6 últimas. Meu tgo tgp deram normais,até ultrasson abd superior eu fiz,pra ver a "aparência"do fígado,tava a coisa mais normal do mundo. ùnica coisa que alterou foi a prolactina. Mas a doseagem de mulher é inferior á do homem Pelo menos o normal é ser! Agora pq vc fez exame agora?O normal é fazer antes ou depois,até pra cuidar. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 1/06/2010 às 15:37 06/1, 2010 Moderador Eu usei boldenona por 10 semanas e stano nas 6 últimas. Meu tgo tgp deram normais,até ultrasson abd superior eu fiz,pra ver a "aparência"do fígado,tava a coisa mais normal do mundo. ùnica coisa que alterou foi a prolactina. Mas a doseagem de mulher é inferior á do homem Pelo menos o normal é ser! Agora pq vc fez exame agora?O normal é fazer antes ou depois,até pra cuidar. Pra alterar alguma coisa em 6 semanas precisa de pelo menos 50mg+/dia... vc não deve ter usado tudo isso né? hahaha chun, mas vc acha que o stan alterou a prolactina? aumentou ou diminuiu muito?
Postado 1/06/2010 às 18:27 06/1, 2010 Pra alterar alguma coisa em 6 semanas precisa de pelo menos 50mg+/dia... vc não deve ter usado tudo isso né? hahaha chun, mas vc acha que o stan alterou a prolactina? aumentou ou diminuiu muito? Como assim "tudo isso" para 50mg+/dia ?? Stano comprimido, eu tomo 6 comprimidos de 10mg por dia, sendo 30mg (3 comprimidos) de manhã e 30mg a noite. Não é essa a dosagem?
Postado 1/06/2010 às 21:40 06/1, 2010 Moderador Como assim "tudo isso" para 50mg+/dia ?? Stano comprimido, eu tomo 6 comprimidos de 10mg por dia, sendo 30mg (3 comprimidos) de manhã e 30mg a noite. Não é essa a dosagem? Se vc reparar no perfil dela, verá que é uma MULHER... mulheres geralmente não usam essas dosagens
Postado 1/06/2010 às 21:51 06/1, 2010 Carlos,tenho que verificar isso foi no começo do ano passado. Só sei que deu alteração,penso eu que pra menos,depois eu procuro o exame e vejo. O ciclo foi: 1-10 250mgs de undecilinato de boldenona 5-10 20mgs de stano oral por 4 semanas e nas 2 últimas 30mgs Não deve ter dado pra alterar tgo e tgp pq a dose realmente foi baixa e a boldenona por ser injetável,não alteraria nada ou quase nada,penso eu. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Crie uma conta ou entre para comentar