Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas pertinentes na hora de montar a dieta.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. 

A respeito da distribuição dos alimentos a partir do cálculo de macronutrientes, como vocês costumam fazer? Por exemplo, usei a planilha do Clube do Whey pra calcular TMB etc, daí ficou assim:

Calorias 2585 Kcal

Proteína 130g

Gordura 75g

Carboidrato 347g

1. Mas eu me enrolo toda na hora de montar o cardápio. Eu fiz uma lista de todos os alimentos que eu consumo, a maioria voltados mesmo pra hipertrofia, só não sei como eu vou determinar a quantidade deles em cada horário, sabe?

2. Vocês usam apenas a tabela nutricional que tá no tópico sobre como montar a dieta ou consideram a tabela que vem na embalagem dos alimentos? 

Se alguém puder me ajudar, fico muito grata.

E desculpem qualquer coisa, sou nova no fórum. 

Postado

Simples, vai no myftniess pall.

divide as calorias assim: 

1 Refeição (acordar) Proteína + gordura, nessa refeição provavelmente vai ser sua maior, indico carne moida, azeite, abacate, whey,castanha etc...

2 refeição (provavelmente almoço?) Carbo+ proteina, colocaria uma quantidade de + - 80g de carbo nessa refeição e colocaria umas 30 g de proteina.

3 Refeição (la pelas 15, provavelmente pre treino?) carbo + proteina, 80g de carbo+ proteina.

4 refeição (provavelmente pos treino) 150g carbo (pode usar suco de uva, malto, doce, etc, pós treino pico de insulina pode lhe ajudar, ainda bater as calorias) + proteína.

5 refeição (jantar ou ceia) Proteína + gordura, joga o resto de gordura que falta, e o resto de proteína, provavelmente alguns ovos.

Ps: to te ajudando, em base na minha dieta, mas com os macros que vc colocou, se vc treina em horario diferente do citado, apenas altera o horario das refeições seguindo + - essa linha, coloca a quantidade de alimento no site: myftinesspall ele calcula pra vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.