Postado 28/11/2016 às 13:06 11/28, 2016 Estou em cruise a uns meses e estou tomando dianabol pré treino e notei uma demora na ejaculação, como faz apenas 4 dias que estou usando não fiz exames de e2. Alguém sabe qual a via que ela atua que ocasiona esse colateral esse colateral e comum?
Postado 28/11/2016 às 13:19 11/28, 2016 A aromatização é quase que imediata, logo, é provável que o e2 suba. Agora EU não vejo problema em demora na ejaculação, eu só me preocupo com queda de libido/desejo e performance sexual. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/11/2016 às 16:48 11/28, 2016 Autor Estou tomando anastozol , em relação a ejaculação tardia é que jera uma tensão no sexo, acaba que a mina finge o cara fica ansioso e tal, resultado a segunda nunca gozo. A dúvida do topico foi em relação ao colateral em sí, pq achei que quanto mais e2 disponível mas precoce seria a ejaculação, acabo que não sei se aumento anastro ou não =/
Postado 28/11/2016 às 16:59 11/28, 2016 Cara... Tá trepando bem, tá trepando feliz, e não tá gozando cedo... Cê acha isso mesmo ruim? Eu hein... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/11/2016 às 17:13 11/28, 2016 Autor Agora, MBD disse: Cara... Tá trepando bem, tá trepando feliz, e não tá gozando cedo... Cê acha isso mesmo ruim? Eu hein... kkkk ,não teve como rir. Blz man, aproveita esse colateral né, se de merda anulo a missão e fico so na testo.
Crie uma conta ou entre para comentar