Postado 9/11/2016 às 05:22 11/9, 2016 Opa, blz? Estou finalizando meu ciclo 15ml de Durateston, 7 semanas e meia de ciclo. Estive lendo sobre o TPC de durateston, que deve ser feito 3 semanas após a última aplicação, 28 dias de TPC, 1 comprimido por dia, tomar nos 14 primeiros dias 100mg de tamoxifeno e nos outros 14 dias 50mg, tranquilo. Mas é só isso? Não precisa de mais nada? Gostaria de mais informações pois quero evitar o máximo de efeitos colaterais. Quem puder colaborar, agradeço! Abraço
Postado 9/11/2016 às 07:24 11/9, 2016 TPC: semanas 1 e 2: 40mg/dia tamoxifeno semanas 3 e 4: 20mg/dia tamoxifeno. Se necessário, use IA. Inície a tpc uns 30~40 dias após a última aplicação, se necessário faça exames para saber com mais exatidão o momento adequado!.
Postado 9/11/2016 às 19:08 11/9, 2016 Autor 11 horas atrás, Jornal disse: TPC: semanas 1 e 2: 40mg/dia tamoxifeno semanas 3 e 4: 20mg/dia tamoxifeno. Se necessário, use IA. Inície a tpc uns 30~40 dias após a última aplicação, se necessário faça exames para saber com mais exatidão o momento adequado!. Valeu mano! O que seria IA?
Postado 9/11/2016 às 19:13 11/9, 2016 4 minutos atrás, DeyvidM disse: Valeu mano! O que seria IA? https://bfy.tw/8fVC Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/11/2016 às 20:57 11/9, 2016 Valeu mano! O que seria IA? IA= Inibidor da aromatase. Existe 3 IAs: anastrozol, letrozol e exemestano. Normalmente se utiliza anastrozol por ser mais barato e de mais fácil acesso. Anastrozol e letrozol são IAs não suicídas, teoricamente ocorre 'rebote' de estrógeno pós uso, mas não é isso que se observa na prática. Então não há pq acreditar que exemestano é melhor por isso ou aquilo, todos no fim das contas tem o 'mesmo' efeito. Agora use o google para pesquisar e se informar melhor sobre.
Postado 9/11/2016 às 21:09 11/9, 2016 O cara trocou a dose de clomifeno por tamox kakaka... Mas a galera já resolveu o problema, sucesso.
Postado 10/11/2016 às 04:30 11/10, 2016 Autor 7 horas atrás, Alisson Santos disse: O cara trocou a dose de clomifeno por tamox kakaka... Mas a galera já resolveu o problema, sucesso. Nem comecei a fazer ainda amigo, só pesquisando o melhor a se fazer mesmo. Clomifeno é o mesmo que Tamox? Farei o TPC: semanas 1 e 2: 40mg/dia tamoxifeno / semanas 3 e 4: 20mg/dia tamoxifeno. 7 horas atrás, Jornal disse: IA= Inibidor da aromatase. Existe 3 IAs: anastrozol, letrozol e exemestano. Normalmente se utiliza anastrozol por ser mais barato e de mais fácil acesso. Anastrozol e letrozol são IAs não suicídas, teoricamente ocorre 'rebote' de estrógeno pós uso, mas não é isso que se observa na prática. Então não há pq acreditar que exemestano é melhor por isso ou aquilo, todos no fim das contas tem o 'mesmo' efeito. Agora use o google para pesquisar e se informar melhor sobre. Valeu amigo, e qual a quantidade que devo tomar de anastrozol?
Postado 10/11/2016 às 23:09 11/10, 2016 Dizer q tamox é igual clomifeno é igual dizer que coca é igual pepsi. Entre 0,5 mg e 1g depende de exames ou de como vc se sentir.
Crie uma conta ou entre para comentar