Postado 29/07/2016 às 23:03 07/29, 2016 Oi, me chamo Wesley , comecei a treinar a 2 meses 1 semana e 2 dias (contando todos dias dos meses) E nesse tempo não tive evolução nenhuma em tamanho de braço meu treino atual é AB , e sinto que esta fraco pois a instrutora aqui bem , ela nem treina mais a anos , então nem faz direito e so fica no wpp , se podessem me ajudar... Bem vou fala-lo abaixo A ~ Costa / Triceps / Ombro / Perna / ''Abdomem'' Remada alta com o puxador triangulo Remada baixa com pegada aberta Triceps pulley com corda Frances em pé com halters Levantamento frontal Extensora Leg articulado Cadeira abdutora Abdominal na bola Abdominal infra no banco B ~ Peito / Biceps / Panturrilha / Abdomem obliquio Supino declinado articulado Pullover Rosca na barra W Rosca com corda no pulley ou martelo Flexor deitado Flexão de panturrilha na maquina sentado Flexão Lateral Sei que esta fraco , não senti diferença no braço o pior que , estava 8 min de esteira a cada 2 Exercicios , mas não estou fazendo eu queria perder peso mas agra não preciso , não tanto pelo menos
Postado 30/07/2016 às 17:42 07/30, 2016 Autor 2 horas atrás, WeAreScorpion disse: Ta muito ruim brother. 4-5 musculos por dia Leia isso: Valew man , eu notei q tava ruim mesmo pq eu não ganhei nada de braço
Crie uma conta ou entre para comentar