Postado 28/07/2016 às 04:48 07/28, 2016 O titulo da pergunta é auto explicativo, li em alguns lugares que nao suprime ja em outros que suprime um pouco, oque acham? A minha segunda duvida vai depender da primeira porem digamos que ele nao suprima o eixo ate certa dosagem, seria possivel fazer uso dessa dosagem por um periodo indeterminado de tempo ja que nao afetaria o eixo HTP?
Postado 28/07/2016 às 12:50 07/28, 2016 Se suprimir é quase nada, ou seja, irrelevante. Sim, seria viável. Mesmo em doses mais altas (100 a 150mg) ele não tende a inibir o eixo. Ele age basicamente se ligando ao SHBG aumentando a testo livre. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/07/2016 às 16:59 07/28, 2016 Autor e no caso do masteron? de acordo com o site do dudu haluch, a relaçao anabolismo/androgenicidade é quase a mesma, ele tambem poderia ser usado desse forma?
Postado 28/07/2016 às 17:11 07/28, 2016 11 minutos atrás, Gris disse: e no caso do masteron? de acordo com o site do dudu haluch, a relaçao anabolismo/androgenicidade é quase a mesma, ele tambem poderia ser usado desse forma? Usar só masteron é jogar dinheiro no lixo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/07/2016 às 17:18 07/28, 2016 com que finalidade quer usar proviron ou masteron.? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/07/2016 às 17:24 07/28, 2016 Pelo o que eu entendi, você está querendo algum EA que não interfira no eixo HPTA para poder usar a longo prazo sem se preocupar com a produção natural de testosterona ?
Postado 28/07/2016 às 19:25 07/28, 2016 Autor 2 horas atrás, Guilherme651 disse: Pelo o que eu entendi, você está querendo algum EA que não interfira no eixo HPTA para poder usar a longo prazo sem se preocupar com a produção natural de testosterona ? 2 horas atrás, Stein disse: com que finalidade quer usar proviron ou masteron.? Nao, quero apenas informaçao, nao tenho nenhuma intençao com essas perguntas, apenas conhecimento
Crie uma conta ou entre para comentar