Postado 16/07/2016 às 00:26 07/16, 2016 Olá pessoal ! Então quero começar a fazer meu Bulking mês que vem e queria a opinião de vocês e umas dicas para mudar na dieta por favor ! Então minhas informações são:Idade: 21 anosAltura: 1,72cmPeso: 75kgPercentual de gordura (Bf): 16,65%Taxa de Metabolismo basal: 1811 Calorias para subir de peso: 3228Agora segue a dieta: Minha dieta Bulking.xlsx
Postado 23/07/2016 às 03:13 07/23, 2016 •Seria melhor você trocar as fatias de peito de peru por filé de peito de frango in natura. •Consumir o feijão junto com o arroz irá te fornecer todos os aminoácidos essenciais, se tornando fonte proteica de alto VB. •Dê preferência ao consumo do amendoim torrado, a interferência do calor sobre ele reduz o ácido fítico, um fator antinutricional que inibe a absorção de alguns minerais. •Já existem estudos recentes que mostram que o BCAA em uma dieta que já contem um valor significativo de proteínas de alto VB é inútil, ou seja, você pode estar desperdiçando grana. •Escolha bem essa barra de cerais, olhe nos ingredientes são não contém açúcar, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, gordura hidrogenada e outras porcarias. •Não conheço você, nem suas preferências, nem seu estado de saúde e nem sua rotina... portanto só posso colaborar com isso Procure um profissional quando puder!
Postado 24/07/2016 às 17:42 07/24, 2016 Autor Em 23/07/2016 at 00:13, MathNutri disse: •Seria melhor você trocar as fatias de peito de peru por filé de peito de frango in natura. •Consumir o feijão junto com o arroz irá te fornecer todos os aminoácidos essenciais, se tornando fonte proteica de alto VB. •Dê preferência ao consumo do amendoim torrado, a interferência do calor sobre ele reduz o ácido fítico, um fator antinutricional que inibe a absorção de alguns minerais. •Já existem estudos recentes que mostram que o BCAA em uma dieta que já contem um valor significativo de proteínas de alto VB é inútil, ou seja, você pode estar desperdiçando grana. •Escolha bem essa barra de cerais, olhe nos ingredientes são não contém açúcar, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, gordura hidrogenada e outras porcarias. •Não conheço você, nem suas preferências, nem seu estado de saúde e nem sua rotina... portanto só posso colaborar com isso Procure um profissional quando puder! Pô cara só de ter respondido minha pergunta já me ajudou muito ! Vou trocar o peito de peru por filé de peito de frango e adiconar feijão nas refeições ! Obrigado !
Postado 26/07/2016 às 13:12 07/26, 2016 Bulking com 16% bF ? cara um natural (caso seja seu caso) jamais deve fazer isso com o bf alto desse jeito...vai ficar inxado e retido. baixa isso ai primeiro cara....qdo chegar a 10%BF vc pensa nisso.
Postado 27/07/2016 às 22:32 07/27, 2016 Autor Em 26/07/2016 at 10:12, davidevh disse: Bulking com 16% bF ? cara um natural (caso seja seu caso) jamais deve fazer isso com o bf alto desse jeito...vai ficar inxado e retido. baixa isso ai primeiro cara....qdo chegar a 10%BF vc pensa nisso. Cara obrigado por responder minha pegunta ! Era uma das minhas grandes duvidas pra mim , porque sinto que meu bf esta alto e sinto que na região na parte abdominal esta inxada e retida ! Porque a minha intenção é fazer um bulk limpo !
Crie uma conta ou entre para comentar