Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Glutamina

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Antes de mais nada, esse é meu primeiro tópico aqui e quero deixar claro que JÁ LI o guia de como se tomar creatina postado na index do site.

Recebi aqui duas encomendas: um pote de CREATINE ALPHA-KETOGLUTARATE 1Kg e um pote de L-GLUTAMINE 500g.

Gostaria de saber se posso tomar ambos juntos no pós-treino. Dúvida simples.

Caso queiram recomendar melhores maneiras de combinar os dois agradeço!

Valeu!

Postado

Pode tomar junto sim sem problemas, caramba mais 1KG de Creatina? PQP em! Mas se eu fosse vc tirava essa Glutamina e dava um jeito de colocar o basico ai ( Whey+Malto+Albumina ), o resultado vai ser bemmmmmm melhor.

Abraços

eita222.jpg
Postado

Pode sim, procura no fórum o tópico do "Super Shake", tem dizendo como se toma no pós-treino...

Abraço

Editado por Somnidrem (veja o histórico de edições)

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

Pode tomar junto sim sem problemas, caramba mais 1KG de Creatina? PQP em! Mas se eu fosse vc tirava essa Glutamina e dava um jeito de colocar o basico ai ( Whey+Malto+Albumina ), o resultado vai ser bemmmmmm melhor.

Abraços

hahaha... é coisa pra caramba, mas já que importei, chutei o balde mesmo. E vou fazer essa combinação sim.

E como devo usar a Glutamina? No pós e antes de dormir?

Postado

po cara to tomando no pos : 50g de whey optimum + 25g de dextrose + 5g creatina + 5g De glutamina + vit.C

e antes de durmi to mandando 25g de albumina + 5g glutamina

to gostando.

Postado
  • Autor

po cara to tomando no pos : 50g de whey optimum + 25g de dextrose + 5g creatina + 5g De glutamina + vit.C

e antes de durmi to mandando 25g de albumina + 5g glutamina

to gostando.

Opa, então é isso que eu tava pretendendo fazer. Só que prefiro whey ao invés de albumina.

_

Li sobre o super shake lá, muito interessante mas não é fácil achar todos os ingredientes. :(

Postado

whey tem absorção mais rapida enquanto albumina tem absorção mais lenta por isto melhor colocar a albumina ja que você esta indo durmi e isso ajuda a diminuir o catabolismo

Editado por Esparsa (veja o histórico de edições)

Na minha opnião,com AUTOCONFIANÇA,ATITUDE POSITIVA e muito ESFORÇO combinados,somos capazes de conseguir exatamente o que QUEREMOS

Arnold Schwarzenegger

Postado

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.