Postado 27/06/2016 às 14:20 06/27, 2016 Eae gurizada, tudo tranquilo?? Treino a 6 anos já, e recentemente quando estou no meio/fim do treino começo a sentir uma pressão/incomodo na bexiga, alguém já passou por isso? ou tem alguma ideia do que possa ser?
Postado 27/06/2016 às 17:50 06/27, 2016 Acontece durante o treino de todos os músculos? ou só de algum específico? Acontece durante outras atividades físicas?
Postado 27/06/2016 às 19:05 06/27, 2016 Autor 4 horas atrás, saintgraal disse: xixi? pior que nao hueheuh 1 hora atrás, Pedro Touro disse: Acontece durante o treino de todos os músculos? ou só de algum específico? Acontece durante outras atividades físicas? Acontece no treino de qualquer músculo, começou faz umas 2 semanas
Postado 28/06/2016 às 14:50 06/28, 2016 você ta respirando corretamente durante as séries? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/06/2016 às 15:00 06/28, 2016 8 minutos atrás, saintgraal disse: você ta respirando corretamente durante as séries? Eu vou te falar que eu nunca tinha dado muita atenção pra isso, mas conforme as cargas foram aumentando, a respiração se tornou mais essencial. 19 horas atrás, -Monge- disse: pior que nao hueheuh Acontece no treino de qualquer músculo, começou faz umas 2 semanas Mudou alimentação? Tá tomando algum medicamento?
Postado 28/06/2016 às 15:15 06/28, 2016 pode ser P.A elevada durante as séries que resulta nisso mas nao sou medico (so pra deixar claro|) experimenta dar mais atenção pra respiração, evite apneia (prender o ar), respira mais ritmado não precisa ser perfeito Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/06/2016 às 17:49 06/28, 2016 Autor 2 horas atrás, saintgraal disse: pode ser P.A elevada durante as séries que resulta nisso mas nao sou medico (so pra deixar claro|) experimenta dar mais atenção pra respiração, evite apneia (prender o ar), respira mais ritmado não precisa ser perfeito Normalmente tento controlar a respiração, mas vou tentar dar mais atenção a isso, obrigado pela ideia 2 horas atrás, Laibach disse: Eu vou te falar que eu nunca tinha dado muita atenção pra isso, mas conforme as cargas foram aumentando, a respiração se tornou mais essencial. Mudou alimentação? Tá tomando algum medicamento? A dieta não mudou muito, estou em bulking mas estou aumentando calorias pouco a pouco, e não faço uso de nenhum medicamento Quanto a respiração, apesar de eu ja tentar controlar vou tentar dar um pouco mais atenção. Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar