Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Epistane

Posts Recomendados

Postado

Dia 16:

Treino de costas! Consegui aumentar o peso no levantamento terra assim como eu planejava.. Aumentei um pouco tambem na remada unilateral. Comecei meio indisposto mas quando chego no terra sempre me animo!

Dia 17:

OFF. Dieta foi um lixo depois das 18:00. :D

Dia 18:

Pernas + Ombros.

Decidir diminuir um pouco as reps no desenvolvimento e aumentar o peso.. fiz drop set no final e foi louco, meu ombro tava travado.. então fui pro treino de pernas. Depois de 1 mes parado voltei a fazer agachamento completo, porem pela amplitude do exercicio e por causa do meu joelho bixado, não consigo por muita carga, o movimento por si só já é um grande desafio. Saí com a perna e a bunda travada dele hehehe.. depois foi extensora e flexora + panturrilhas em pé..

Fazia tempo que eu não levava a serio o treino de pernas. Já to sentindo dor pos treino antes de dormir.. imagina amanha, vou ta todo travado hahaha..

sobre a dieta, de noite troquei arroz integral por macarrão integral.. além de ser mais gostoso tinha que variar um pouco. Vamo ver se o peso não sobe essa semana!

Abs

Postado

Dia 19:

Treino de braços hoje foi muy loco!!

Troquei o triceps no pulley pelo apoiado no banco com uma anilha de 20kg no colo.. e deu pra sentir ele queimando.. hoje sim valeu a pena!

Considerações: Notei que com epistane voltei a ter algumas espinhas no rosto.. inclusive tem uma que já morreu e nasceu umas 3x no mesmo lugar.. tenso!

Postado

Dia 20 e 21:

OFf

.

Fim da 3ª semana. Essa semana caprichei um pouco mais na dieta.. adicionei meia lata de atum na 5ª refeição e treinei pernas direito. Troquei arroz por macarrao integral de noite e depois de uma bela evacuada hj fui me pesar..

até agora ta assim:

Peso Inicial: 83,5

Peso 1ª semana: 85,1

Peso 2ª " : 85,4

Peso 3ª " : 86.5

Ganho de 1kg!

+ 0.5kg e entro na faixa que era meu objetivo!!

vamo que vamo!

medidas somente no final!

abraço

Postado

vai continuar o relato quando acabar, ou seja, vai relatar a TPC ?

e quanto a questão do anti-estrogeno, vc tem algum ''traço'' de ginecomastia ? se sim, como está? diminuiu?

Acompanhando ae brother. . . Bons Ganhos

Postado (editado)

vai continuar o relato quando acabar, ou seja, vai relatar a TPC ?

e quanto a questão do anti-estrogeno, vc tem algum ''traço'' de ginecomastia ? se sim, como está? diminuiu?

Acompanhando ae brother. . . Bons Ganhos

TPC so vou relatar no inicio e no final.. se houveram perdas e etc.. eu acho dificil pois vo voltar com 3 tipos de creatina! mas enfim.

Sobre gineco, não tennho.. no maximo um leve acumulo de gordura por causa do BF.

abs

Dia 22:

Treino de peito. Força tava na mesma.. Porem eu coloquei um isolador (voador) antes do supino pois notei que sempre o ombro/triceps falhava antes do peito. O pump foi muito bom e parece que o treino rendeu mais. Não levei meu mp3 por isso não tav muito motivado, em compensação fadiga foi quase 0 :blink: não sei se foi pq não tava calor pois tinha chovido,mas quase não suei e não cansei.. aguentava fazer o mesmo treino denovo! só meti uma serie de apoio declinado no finale fui embora.

Aumentei a dose para 40mg, pois meu corpo ja acostumou com os 30mg. Esse ganho de 1kg dessa semana creio que deve ter sido pela mudança na dieta. Claro que o epi ajudou, mas vo mandar 40 até sexta.. Sabado 30, domingo 20 e segunda o ultimo dia 10mg.

Na terça 40mg de tamox e apartir de quarta, 20mg de tamox durante 2 semanas.

Abraços

Editado por zell
Postado

Zell e Outlaw, andei lendo e a fama do Espistane é que ele ajuda abaixa muito o BF, é verdade realmente ocorreu isso ?

bom no meu caso não baixou tanto assim. Se baixou não foi totalmente perceptivel.

Como citaram o objetivo dele é mais um ganho de massa com qualidade e densidade. Creio que para massa muscular bruta o mdrol seria melhor.

Mas de uma coisa eu tenho certeza.. epistane é bem diuretico, to urinando de 2 a 3x mais do que o normal.

Ele deve ser excelente pra cutting.. até melhor do que pra bulk!

Postado

dia 23:

Treino de costas.. como sempre muito bom. No terra to suando que nem um cão.. mas o treino foi bom! Leve aumento de força.

@ 40mg

Dia 24:

OFF

Comi muito hoje pqp.. hehe.

Abraços

Postado

dia 25:

Treino de ombro e perna.

Treino de ombro foi massa... fiz uma superseries de elevações e meu ombro saiu travado! Já o de perna não foi tão bom.. Meu joelho voltou a incomodar no agachamento.. então fui pro leg e a maquina tava meio quebrada, tive que me levantar varias vezes interrompendo o exercicio.. mas enfim, semana passada foi melhor!

@ 40mg

Não senti diferenças aparentes de 30 para 40mg. Agora a noite estou sentindo um pouco de sensação de peso no testiculo direito, ja lí no google que pode ser problema de circulação. Amanha é o ultimo dia de 40mg, sabado vo mandar 30mg, domingo 20mg e segunda 10mg (ultimo dia).

Tpc ja foi definida:

Semanas 1 e 2: 20mg tamoxifeno

Semanas 3 e 4: 10mg tamoxifeno

Silimarina - 420mg - durante 30 dias

Vo continuar tomando vit. E + selenio ate acabar.

Jack3d + No synthesize em dias de treino e creatina universal nos dias off..

quem sabe ainda ganho uns kilinhos com essa TPC!

Abraços!

Postado

Opa, Zell

Já tem uam ideia do aumento d epeso que teve ?

sim.

Coloquei o peso semanal nos meus posts nesse relato. até agora foram 3kg e segunda feira tem a ultima pesagem.

abs

Postado

To acompanhando o relato!

Vc sentiu alguma sensibilidade ate agora? e quais outros colaterais sentiu?

Li num site q se so toma-lo 3x por semana nao precisa TPC isso sera q e de vera?

sim.

Somente aumento de espinhas em certos periodos.

isto se chama Pulse cycle e não é uma boa pedida.

Dia 26:

@ 20mg.

Era o dia da minha festa de formatura então comi bem menos do que eu costumo comer .. além de que eu fui meio que "obrigado" a beber uns copos (2) de whisky heheh... por isso nao tomei mais do que 2 capsulas de epistane. Chegando em casa ainda tomei 2 caps de silimarina. Dieta foi meio fraca, minha ceia foi um sanduiche com umas 3 carnes, bacon e etc e batata frita hahaha.

Treino de biceps / triceps. Foi ótimo! força aumentou significativamente no treino de biceps.

Dia 27:

@30mg

A dieta até que nao foi tão lixo, so sai dela em 1 refeição

Dia 28:

@20 mg

Domingão.. sempre como 4 ou 5x no maximo e não 6 como de costume. Amanha é o ultimo dia. VO tomar 1 capsula somente e começar com jack3d + no synthesize.

Tamox começo na terça junto com a silimarina.

Amanha posto medidas e peso atualizados!

Ia colocar fotos porem minha mae fez o favor de perder a nossa camera digital. Vo ver se consigo bater uma com o cel.

Abraços!!!

Postado

Amigo Zell vc pode me dizer com quem eu consigo comprar o Epistane?

Nao consigo achar vendedor!

comprei com o vendedor rnt2222 (ja tinha respondido isto na outra pagina do meu relato, mas ok.)

medidas e peso final tirados. Mais tarde posto o resultado final

Postado

comprei com o vendedor rnt2222 (ja tinha respondido isto na outra pagina do meu relato, mas ok.)

medidas e peso final tirados. Mais tarde posto o resultado final

tou no aguardo do resultado.

ve se da pra colocar umas fotos antes e depois.

vlws.

Postado (editado)

Bem pessoal.

Chega ao fim aqui o relato do epistane.

Considerações: Na minha opiniao valeu a pena, pelos poucos efeitos colaterais e pelos bons ganhos que tive, mesmo não sendo nada muito extraordinario. Não tive aumento de força aparente.

Como tomei:

Semana 1: 1 2 2 3 2 2 2

Semana 2: 3 3 3 3 3 3 3

Semana 3: 3 3 3 3 3 3 3

Semana 4: 4 4 4 4 2 3 2 1

Ainda sobraram 11 capsulas, vo mandar em junho como pulse cycle quando tiver secando por 1 ou 2 semanas junto com ox.

Efeito colaterais principais:

- Aumento de espinhas em certas epocas do ciclo

- Muito diuretico. Mijava muito.. acordava sempre com a bexiga explodindo.

- no inicio sentia umas dores no peito que eu acreditava ser problema no estomago.. porem na 2ª semana parou. Acho que era mais psicologico.

medidas antes:

1.87 m

83,5 kg

Ombros: 123cm

Torax: 101cm

Pantturilha: 36 D / 35,8 E

Biceps relaxado: 34,4 D / 34,4 E

Biceps contraido: 35 D / 35 E

Abdomem: 85,5 cm

Antebraço: 29 / 29 cm

Perna Direita: 47,5 ; 54,5 ; 58,5

Perna esquerda: 48 ; 53,5 ; 58,5

Após

1,87

87,2 kg

Ombros: 123,5cm

Torax: 103cm

Pantturilha: 37 D / 36,5 E

Biceps relaxado: 34,8 D / 35 E

Biceps contraido: 36 D / 36,5 E

Abdomem: 86,5cm

Antebraço: 30cm / 30cm

Perna Direita: 49 ; 57 ; 59,2

Perna esquerda: 50; 57 ; 60,5

Fotos:

3costas.jpg

Bem como disse antes perderam a camera digital daqui, então bati uma com cel.De frente não se nota muita diferença pela foto, então nem tem pq por. Tirei uma de costa e elas parecem estar mais largas. Mesmo assim vo por para ilustrar.

Nada muito espantoso porém era o esperado. Acho até que tive bons resultados, principalmente em pernas e biceps.

Pra quem acompanhou obrigado e estou ai para tirar qualquer duvida!

Amanha começa o tamoxifeno e ja mandei um jack3d com no synthesize hoje.

Abraços

Editado por zell
Postado

Valeu Zell, pelo relato.

Relato tem que ser assim sempre uma fotinha pra ter uma ideia.

realmente a diferença não é tão grande mesmo.

POrem as costas deu uma boa alargada. parece que deu uma reduzida no BF tb.

vlw boa sorte na TPC.

Postado

A verdade é que traz sim bons ganhos, mas não se pode esperar ficar com o corpo dos sonhos utilizando epistane. é um processo que leva tempo, com certeza!

Pra mim os pontos mais positivos foi ter ganho algo de panturrilha e biceps, que não cresciam tinham uns 5 meses nem por DECRETO! hehe..

abs

Postado

Meu Epistane chegou hoje, mas so devo utilizar daqui uns 3 meses, so depois que fizer o 2º ciclo do M-drol que sobrou.

Foda que carnaval quebrou minha TPC do M-drol, ainda mais que moro em SSA, aqui são 8 dias de festa.

Academia fica fechada quase a proxima semana toda, ia fazer a TPC com, Tamox, Shotgun + Cretaina Universal. tou tomando apenas o tamox, so vou começar utilizar a cretina e shotgun depois de carnaval

• 2 semanas depois...
Postado

carnaval foi foda mesmo, acabei bebendo um pouco, mas agora ja parei.

To tomando 480 mg de silimarina + 20mg de tamox e 2g de tribulus por dia.

Essa semana termina a 2ª semana. Porém so vou tirar medida no fim dela.

Devo ressaltar que to achando muito bom o noSynthesize... Não perdi nada e to me sentindo mais definido! tanto que medi meu abdomem ainda agora (depois de 2hrs apos o almoço, ou seja, barriga cheia) e deu 86cm. Eu sempre me meço em jejum, mas deu pra ver que é um produto que ta dando resultado. Braços continuam no msm.

Abs

Postado

é isso aí cara parabens ;D

só que na minha opinião próhomonal é igual a maconha

começa com maconha, cheira farinha e fuma crack

Começa com epistane/d-drol , vai pra durateston depois da pra gh....

obs : sou contra o uso desses 'suplementos' por estética ;D

tem q ficar esperto hein menino com essas coisas ;D

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...