Postado 31/05/2016 às 21:51 05/31, 2016 Glr preciso da ajuda de vcs. É o seguinte, eu tava treinando sozinho, tem 4 meses q to treinando ja, ai ontem uns cara me chamou pra treinar com eles, blz agnt treinou hj. So q o treino deles é diferente. O meu eu faço 8 a 12 repetiçoes e 4 series, tipo uma rosca direta faço 4 series de 8 a 12 repetiçoes. um supino reto a mesma coisa, faço tbm concentrado, de vagar. O treino deles é assim: Agnt faz 3 séries, ai tipo começa com 8 kg kd lado rosca direta, faz 8, ai pega tira 3 kg rapido e faz mais 8 com os 5 kg e pega e tira os 5 kg e faz ate falhar com eles segurando. E no supino começa com 15 ai tira 5 faz com 10 ai tira 10 faz com 5 td sem parar. E sempre rapido, nunca devagar nem concentrado. Me disseram q esse processo serve é pra queimar gordura, n pra ganhar massa. Q o meu ta melhor. Oq vcs acham? O treino é abc2x
Postado 31/05/2016 às 22:00 05/31, 2016 Eles estão a utilizar uma técnica chamada Dropset. Ou seja, eles colocam peso, fazem a série até a exaustão, daí tiram algum peso e continuam a fazer até a exaustão. Isso é bom sim para hipertrofia, só não é tao interessante para o treino de força (ganha na mesma, óbvio, mas a enfase não é essa). O teu treino já é o mais normal. Se estás a treinar assim faz 4 meses e sentes que deste uma estagnada, tenta fazer o treino deles para experimentar. Se sentes que ainda estas a evoluir bem, continua com o teu. "I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, incharge, and in control. I love walking past and having people point and talk aboutme, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost allof them will remember who i am when it is over, and i didn’t even have to saya word.”
Postado 31/05/2016 às 22:18 05/31, 2016 Autor Mas dizem q esse metodo deles faz é queimar gordura tbm e n cresce so define
Postado 31/05/2016 às 22:51 05/31, 2016 34 minutos atrás, Matheus20 disse: Mas dizem q esse metodo deles faz é queimar gordura tbm e n cresce so define Como eu disse é bom para hipertrofia. Lê melhor sobre isso aqui: https://definicaototal.com.br/treinos/o-que-e-drop-set/ Queimar gordura e definir já tem a haver com o deficit calorico. E todo o treino de musculação, seja ele Dropset ou não queima calorias. Editado 31/05/2016 às 22:52 05/31, 2016 por Pherey (veja o histórico de edições) "I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, incharge, and in control. I love walking past and having people point and talk aboutme, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost allof them will remember who i am when it is over, and i didn’t even have to saya word.”
Crie uma conta ou entre para comentar