Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT/ACNE HORMONAL

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, mais uma vez venho sofrendo desse problema e venho aqui pedir a opnião de vocês, amanhã irei ao dermato.

Histórico de aes : BLAST, ''CRUISE'' COM 500 A PIOR MERDA QUE JÁ FIS, E AGR TRT com 200mg semana algo em torno de 28 a 30 mg dia, subQ...

Meu problema com acne, foi logo que comecei usar ANASTROZOL, Desde então venho sofrendo com acne... Meu ultimo exame bateu em torno de 2400 de tt e e2 28 (Usei letro ao invez de anastro 1.5 semana em 3 dozes de 0,5) 

O problema e que estou acna quase que severa eu diria do pescoço mandíbula e peito, bem acne hormonal mesmo! Sei que o dermato n vão saber tratar nada dessa ''natureza'' Então venho aqui pedir a opinião de vocês realmente e unanime essa questão de ACNE TEM A VER COM E2 ALTO, LEMBRANDO QUE JÁ ZEREI E2 E ESTAVA COM ACNE. Não tenho outros colaterais, sinto-me depressivo lógico, nunca tive acne dessa forma então estou muito mal com isso, pra ter ideá estou treinando em CASA. 

Faço uso de alguns finos básicos para acne e evito comer lixo!

Então galera, afinal e2 alto significa acne, devo aumentar a ingestão de ante aromatize? 30mg de enantato DIA, lander e SIM, DOI PRA CARALHO.

Abraço!

Editado por themanuel13
Postado (editado)

Mano estou a 25 mg de enan dia, sera q 1mg de anastra  n controla semana ? E se por a causo meu e2 tiver baixo demais em relação a testo n daria acne tbm? Já zerei e2 uma vez com a testo alta e fiquei full acne. Mas parece que isso não acontece com ninguém só comigo.

600 de tt >1.4ng de e2 / FULL

3460 de tt . 128ng de e2 / SEM ACNE

Exames passados.

Editado por themanuel13
Postado (editado)

e2 baixo provoca alteração na libido entre outros colaterais, o correto é sempre manter em uma dosagem padrão pra sua testosterona...

128 de e2 mesmo sem colaterais acho um exagero, acho que na casa do 35 tá ótimo.

se seu e2 abaixa muito com ia eu mandaria uma boa dosagem de indol-3-carbinol + brócolis e reduziria a quantidade de ia espaçando mais vezes na semana... i-3-c é um ótimo regulador de e2, há diversos estudos provando a eficacia. como eu disse dht alto tbm pode ocasionar acne, a testosterona tem 2 vias para se converter aromatase e DHT, se vc bloqueia a aromatase a dht vai estar disponível...

Editado por lucasf21
Postado (editado)
19 horas atrás, lucasf21 disse:

e2 baixo provoca alteração na libido entre outros colaterais, o correto é sempre manter em uma dosagem padrão pra sua testosterona...

128 de e2 mesmo sem colaterais acho um exagero, acho que na casa do 35 tá ótimo.

se seu e2 abaixa muito com ia eu mandaria uma boa dosagem de indol-3-carbinol + brócolis e reduziria a quantidade de ia espaçando mais vezes na semana... i-3-c é um ótimo regulador de e2, há diversos estudos provando a eficacia. como eu disse dht alto tbm pode ocasionar acne, a testosterona tem 2 vias para se converter aromatase e DHT, se vc bloqueia a aromatase a dht vai estar disponível...

Show man.. Bem colado essa questão de inibidores naturais, eu te pergunto, 25mg dia de enan é igual a 175 semana, valores de tt em torno de 1100 a 1200.. Se largace o Anastro aos poucos e entrace com esses finos q voce citou, manteria meu e2 de boa e assim um equilibrio entre tt e2 dht?

Fui no dermato me pedio ultimos exames, me negou passar roacutam pq alegol alteração hormonal ou seja aes mesmo afirmando que a acne é nivel de roacutam creio q se n tivece mostrado essa porr ela teria dado.. Ela já estava a me passar antibioticos e pomadas que só serve pra tratar acne de adolecente que comen bobagem! Mandei ela fica com as receitas e sai da sala, até pq já estou afzendo ouso dos mesmo..Irei em outro dermato sem mostrar exames, apenas acne acne acne acne! kkk A única coias que serviu foi o atestado.

Editado por themanuel13
Postado
24 minutos atrás, themanuel13 disse:

Show man.. Bem colado essa questão de inibidores naturais, eu te pergunto, 25mg dia de enan é igual a 175 semana, valores de tt em torno de 1100 a 1200.. Se largace o Anastro aos poucos e entrace com esses finos q voce citou, manteria meu e2 de boa e assim um equilibrio entre tt e2 dht?

Fui no dermato me pedio ultimos exames, me negou passar roacutam pq alegol alteração hormonal ou seja aes mesmo afirmando que a acne é nivel de roacutam creio q se n tivece mostrado essa porr ela teria dado.. Ela já estava a me passar antibioticos e pomadas que só serve pra tratar acne de adolecente que comen bobagem! Mandei ela fica com as receitas e sai da sala, até pq já estou afzendo ouso dos mesmo..Irei em outro dermato sem mostrar exames, apenas acne acne acne acne! kkk A única coias que serviu foi o atestado.

se vc se importa tanto com a acne deve sim evitar níveis altos de e2 e dht. existe fisioterápicos pra manter os níveis dht estáveis também, medicamentos pra diminuir dht não aconselho, pois o cxb de colaterais não valem a pena.. se vc quiser pode tentar usar fisioterápicos pra manter os níveis de dht e estradiol baixo... o indol-3-carbinol é ótimo pra abaixar estradiol, creio que em doses elevadas pode até dispensar o ia na sua trt.

Postado (editado)

Atualizando, Dermatologista receito roacutan, galera tudo de boa se manter esse tratamento em trt? 200mg de tt semana??? Obrigado a todos. 

Obs: Não costumo ter tantar acne assim, pelome nos no meu blast não, mas ''creio'' que quando baxei minha testo, zerei e2 e fiquei com muito  TT livre/total.. talvez.

Editado por themanuel13
Postado

Se ele passou o Roacutan, vai resolver! Diminui mto a oleosidade da pele e tem um bom controle da acne! Vc disse ao dermato que tava ciclando? Se sim, creio q ele mandou vc ficar de olho no hepatograma, pra sempre ver como ta as taxas! Se nao, disse...aconselho que olhe, pois a metabolização do roacutan ja eh foda, e mais ainda com eas...ai ja viu! 
fica de olho e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...