Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Aqui O.O

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei no forum e no google e não achei nenhuma resposta concreta, então tou criando o Topico.

Proxima semana estarei começando a suplementar com minha creatina universal(200g) 5g pós-treino. Estava falando com um primo meu que tomou a mesma creatina e ele disse q nele deu Landra(uma espécie de inflamação,carrosinhos) no braço e foi preciso tomar 6 BENZETACIL. O meu caso é que as vezes aparece uns carrocinhos na minha axila e faz uns 20 e poucos dias que saí de uma cirurgia e meu medico disse que eu poderia comer de tudo após 15 dias(não perguntou sobre suplementos =x), è verdade que a creatina pode causa essas inflamaçoes?

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

ai depende do organismos de cada um

tenho um amigo q tomou uma creatina e fiko tipo com uma alergia, os punhos meiu irritados e ele fez o teste 2 vezes, agora eu n lembro a marca da creatina

eu tomei e n tive nem uma reaçao adversa

Editado por kileros

O impossivel é so questão de opinião!

Postado
  • Autor

Puts agora estou meio receioso em usar =/, pior q fiz uma cirurgia a 27 dias atrás hiperidrose(suava demais nas mãos e pés) já tou melhor, puts agora tou na duvida se uso ou não =/

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Eu tomo creatina da Universal e de uns dias pra cá surgiu um caricinho no meu braço.

É bem pequeno e não dói nadinha, mesmo se eu apertar.

Será que foi a creatina? haha

Ahhh,

Postado
  • Autor

AH, vou usar e beber muita água se eu ver q ta fazendo mal vou cortar o USO =/

Postado

vai do organismo de cada um, mas com relação a pesquisa no google, cara tem muita coisa sobre creatina a feeitos colaterais, se naoi me engano, tem um site que é só sobre creatina ;D

viu direitinho mesmo ?

gggggggggggggggggggggggu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Go HARD OR GO HOME

Postado
  • Autor

O Medico pediu pra suspender a creatina e meu primo falow q foi dela. Qual site?? creatina.com.br???

Postado

https://www.creatina.com.br/

Nele ele nao diz nada sobre caroços nao mas em todo caso pelo certo e o duvidoso segue o medico, mas na minha opiniao e por experiencia propria vai de cada um, comigo foi tranquilo, um otimo desenvolvimento apenas com a ja epserada retenção liquida, corrigida com 5 litros dágua/dia

Bons treino e bons ganhos

Abraço

gggggggggggggggggggggggu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Go HARD OR GO HOME

Postado
  • Autor

Tranquilo vou mandar muita água, qualquer coisa q eu sentir já corto de vez;

Tranquilo vou mandar muita água, qualquer coisa q eu sentir já corto de vez;

Postado

Recentemente também mostrou ter efeitos positivos no aumento da energia cerebral e que a substância pode melhorar a capacidade mental. Neste caso, a suplementação de creatina pode ser usada para quem precisa melhorar a capacidade cerebral a curto prazo, como estudantes universitários.

aiai...

"to com déficit de atenção... infelizmente vou ter que tomar creatina mamãe."

Postado
  • Autor

VLW =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.