Postado 15/04/2016 às 01:05 04/15, 2016 Idade:16Altura:1,69Peso:55Objetivo do treino:Hipertrofia Sou iniciante, estou treinando faz uns 3 meses, mudei meu treino sozinho esses dias, porque tava com aqueles treino de instrutor que né nem preciso falar.. queria saber se ele está bom e também tirar mais algumas duvidas A - Peito / Deltóide / Tríceps 4x8 Supino reto 4x8 Cross over (quando tá livre) / Crucifixo 3x8 Voador 3x8 Desenvolvimento halteres 4x8 Elevação lateral 4x8 Tríceps banco (Ou boto o corda?) B - Dorsal / Trapézio / Bíceps 4x8 Roldana frontal 4x8 Remada baixa 3x8 Serrote 4x8 Encolhimento halteres 4x8 Rosca direta C - Perna 4x8 Agachamento hack 45 4x8 Leg press 45 2x8 Extensora 3x8 Avanço halteres 3x8 Flexora 3x8 Panturrilha Teria problema eu adicionar mais um exercício para bíceps e tríceps? sei que os outros já pegam eles indiretamente mas achei muito pouco, acho que é costume de fazer mil exercícios para bíceps e tríceps na antiga ficha do instrutor haha mas ao acaso poderia? Outra dúvida, é o exercício pull over, aonde ele poderia se encaixar? queria fazer ele mas não sei se devo substituir por algum (e se for por qual?) ou aonde acrescentar ele? no A ou B .. Valeu !
Postado 15/04/2016 às 01:17 04/15, 2016 Idade:16Altura:1,69Peso:55Objetivo do treino:Hipertrofia Sou iniciante, estou treinando faz uns 3 meses, mudei meu treino sozinho esses dias, porque tava com aqueles treino de instrutor que né nem preciso falar.. queria saber se ele está bom e também tirar mais algumas duvidas A - Peito / Deltóide / Tríceps 4x8 Supino reto 4x8 Cross over (quando tá livre) / Crucifixo 3x8 Voador 3x8 Desenvolvimento halteres 4x8 Elevação lateral 4x8 Tríceps banco (Ou boto o corda?) deixa o tríceps Banco mesmo, ou troque por barras paralelas B - Dorsal / Trapézio / Bíceps 4x8 Roldana frontal 4x8 Remada baixa 3x8 Serrote 4x8 Encolhimento halteres 4x8 Rosca direta C - Perna 4x8 Agachamento hack 45 4x8 Leg press 45 2x8 Extensora 3x8 Avanço halteres 3x8 Flexora 3x8 Panturrilha Teria problema eu adicionar mais um exercício para bíceps e tríceps? sim, pois é desnecessário. sei que os outros já pegam eles indiretamente mas achei muito pouco, acho que é costume de fazer mil exercícios para bíceps e tríceps na antiga ficha do instrutor haha mas ao acaso poderia? é desnecessário Outra dúvida, é o exercício pull over, aonde ele poderia se encaixar? queria fazer ele mas não sei se devo substituir por algum (e se for por qual?) ou aonde acrescentar ele? no A ou B . pode adicionar agachamento livre no treino de pernas . Valeu !
Postado 15/04/2016 às 01:24 04/15, 2016 Deixa agachamento ou avanço como primeiro exercicio e tira o hack do treino de pernas, tira o avanço com halteres e adiciona stiff. EU deixaria 3 séries em todos os exercícios de todos os grupos e adicionaria + um de triceps e biceps.
Postado 15/04/2016 às 17:21 04/15, 2016 Autor 16 horas atrás, alex ander disse: 16 horas atrás, japahh disse: Idade:16Altura:1,69Peso:55Objetivo do treino:Hipertrofia Sou iniciante, estou treinando faz uns 3 meses, mudei meu treino sozinho esses dias, porque tava com aqueles treino de instrutor que né nem preciso falar.. queria saber se ele está bom e também tirar mais algumas duvidas A - Peito / Deltóide / Tríceps 4x8 Supino reto 4x8 Cross over (quando tá livre) / Crucifixo 3x8 Voador 3x8 Desenvolvimento halteres 4x8 Elevação lateral 4x8 Tríceps banco (Ou boto o corda?) deixa o tríceps Banco mesmo, ou troque por barras paralelas B - Dorsal / Trapézio / Bíceps 4x8 Roldana frontal 4x8 Remada baixa 3x8 Serrote 4x8 Encolhimento halteres 4x8 Rosca direta C - Perna 4x8 Agachamento hack 45 4x8 Leg press 45 2x8 Extensora 3x8 Avanço halteres 3x8 Flexora 3x8 Panturrilha Teria problema eu adicionar mais um exercício para bíceps e tríceps? sim, pois é desnecessário. sei que os outros já pegam eles indiretamente mas achei muito pouco, acho que é costume de fazer mil exercícios para bíceps e tríceps na antiga ficha do instrutor haha mas ao acaso poderia? é desnecessário Outra dúvida, é o exercício pull over, aonde ele poderia se encaixar? queria fazer ele mas não sei se devo substituir por algum (e se for por qual?) ou aonde acrescentar ele? no A ou B . pode adicionar agachamento livre no treino de pernas . Valeu ! Blz mas e o pullover?? 15 horas atrás, lucasf21 disse: Deixa agachamento ou avanço como primeiro exercicio e tira o hack do treino de pernas, tira o avanço com halteres e adiciona stiff. EU deixaria 3 séries em todos os exercícios de todos os grupos e adicionaria + um de triceps e biceps. qual exerc pra triceps e biceps se recomenda bota ? e o pull over? ..
Crie uma conta ou entre para comentar