Postado 14/04/2016 às 11:08 04/14, 2016 Então, glra Com a ajuda e dicas de um dos meninos do fórum, refiz outro treino. Porém, eu tenho a ânsia de querer ficar incluindo mais exercício de inferiores, pois estou com a leve impressão de que pra glúteo ta fraco, mas também fico com receio de deixar o treino muito volumoso. O que eu faço? Onde e o quê eu devo incluir mais exercícios? (Leg 45, coice na polia... Etc) E o número de series x rep ta bacana? A intenção sempre a mesma, hipertrofia e diminuir o percentual. Quero engrossar essas pernas e definir tudo. Idade: 19 Altura: 1,59 Peso: 50kg BF: 19% +ou- Editado 14/04/2016 às 11:10 04/14, 2016 por milaf (veja o histórico de edições)
Postado 14/04/2016 às 12:54 04/14, 2016 Mais ou menos na estrutura que eu sugeri. Pois é... No treino de pernas acho que tá ok. Pode ser que o abdutor seja desnecessário. Eu o tiraria e com a energia que seria gasta com ele faria os outros exercícios com mais intensidade. O problema no treino de superiores é que você näo priorizou exercícios livres e sim máquinas e polias. Tudo bem, é uma questäo pessoal, mas eu particularmente prefiro as variacöes livres. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/04/2016 às 13:06 04/14, 2016 Quantos dias na semana você treina? Você pode dividir melhor os treinos também. Eu, particularmente, não curto só AB. Tem possibilidade de incluir agachamento livre? Pra glúteos é ótimo. Pode incluir levantamento terra tbm, no treino de posterior de coxa. Enfim, são várias as opções, eu só acho que seu objetivo está meio confuso, definir e hipertrofiar ao mesmo tempo não dá certo, em 90% dos casos. Mais uma pergunta, como está a dieta??
Postado 14/04/2016 às 15:27 04/14, 2016 Autor 2 horas atrás, Torf disse: Mais ou menos na estrutura que eu sugeri. Pois é... No treino de pernas acho que tá ok. Pode ser que o abdutor seja desnecessário. Eu o tiraria e com a energia que seria gasta com ele faria os outros exercícios com mais intensidade. O problema no treino de superiores é que você näo priorizou exercícios livres e sim máquinas e polias. Tudo bem, é uma questäo pessoal, mas eu particularmente prefiro as variacöes livres. =) Simm. Na verdade, não é nem por questão pessoal, é porque peguei da minha ficha da academia. E porque sou fraquinha, não quero passar micão fazendo os livres. hahah Ah, pode chamar de questão pessoal então. Kk 2 horas atrás, GuIM... disse: Quantos dias na semana você treina? Você pode dividir melhor os treinos também. Eu, particularmente, não curto só AB. Tem possibilidade de incluir agachamento livre? Pra glúteos é ótimo. Pode incluir levantamento terra tbm, no treino de posterior de coxa. Enfim, são várias as opções, eu só acho que seu objetivo está meio confuso, definir e hipertrofiar ao mesmo tempo não dá certo, em 90% dos casos. Mais uma pergunta, como está a dieta?? Possibilidade tem, porém, não sinto segurança em realizar esse exercício. O hack é tao ruim assim? To pensando em montar uma, mas daqui um mês. Só que eu não quero fazer cutting. Editado 14/04/2016 às 15:31 04/14, 2016 por milaf (veja o histórico de edições)
Postado 14/04/2016 às 15:37 04/14, 2016 porque o "descanso" ?? faça um AB sequencial.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/04/2016 às 16:59 04/14, 2016 Autor 1 hora atrás, Stein disse: porque o "descanso" ?? faça um AB sequencial.. O músculo não descansa??!
Postado 14/04/2016 às 17:01 04/14, 2016 1 hora atrás, milaf disse: Simm. Na verdade, não é nem por questão pessoal, é porque peguei da minha ficha da academia. E porque sou fraquinha, não quero passar micão fazendo os livres. hahah Ah, pode chamar de questão pessoal então. Kk Possibilidade tem, porém, não sinto segurança em realizar esse exercício. O hack é tao ruim assim? To pensando em montar uma, mas daqui um mês. Só que eu não quero fazer cutting. O hack é ótimo também, na verdade, são exercícios distintos, o que mais se assemelha ao livre é o smith. O que vai definir seu objetivo mesmo é a dieta, por isso perguntei, aproveite que está trabalhando com o treino e monte uma dieta, não precisa começar sendo extremista, apenas calcule seus macros, não vai se arrepender.
Postado 14/04/2016 às 17:07 04/14, 2016 6 minutos atrás, milaf disse: O músculo não descansa??! quanto menos treinar menos resultado terá.. com o treino postado, não é preciso dia OFF. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/04/2016 às 17:16 04/14, 2016 Dependendo de como se sentir, pode treinar ABABA ou AB off AB, mas näo precisa de off entre A e B näo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/04/2016 às 17:40 04/14, 2016 Autor 37 minutos atrás, GuIM... disse: O hack é ótimo também, na verdade, são exercícios distintos, o que mais se assemelha ao livre é o smith. O que vai definir seu objetivo mesmo é a dieta, por isso perguntei, aproveite que está trabalhando com o treino e monte uma dieta, não precisa começar sendo extremista, apenas calcule seus macros, não vai se arrepender. Sim, impossível não fazer a dieta. 33 minutos atrás, Stein disse: quanto menos treinar menos resultado terá.. com o treino postado, não é preciso dia OFF. Ah tá, desculpa. A planilha ficou confusa mesmo, na verdade eh AB off AB 24 minutos atrás, Torf disse: Dependendo de como se sentir, pode treinar ABABA ou AB off AB, mas näo precisa de off entre A e B näo. Simm, não eh off entre AB não. Kkkkk Seria péssimo se fizesse isso.
Crie uma conta ou entre para comentar