Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DECA+DURA+DIANABOL

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal blz, como o primeiro ciclo eu fui ter a infelicidade de ir num medico e ele me passou um ciclo pessimo com um monte de manipulados eu resolvi agora, depois de 6 meses fazer um segundo ciclo. Eu estou pesquisando muito e de acordo com oq vi pretendo fazer o seguinte protocolo.... Peço que avaliem para corrigir algumas duvidas.

Tenho 30 anos, 1,83h com 89kg

1 - 11 500 DURA (segunda 250mg/ quinta 250mg)

1 - 10 400 DECA  (segunda 200mg/ quinta 200mg)

1 - 3 50mg/dia DIANABOL- (vou utlizar no inicio pois pelo oq li ele serve em dar um "empurrão" de inicio)

TPC 21 dias após a ultima dose (deca+enan)

1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix)

15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix)

Duvida: Eu li falando sobre o uso de anastrozol logo no inicio  0.5 ds dn, isso confere e devo usar ele até terminar o ciclo tb?

Postado

está pesquisando muito??? e vai usar nandro+diana????

pesquise mais, amigo

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, chokito disse:

pesquise mais, amigo

Sim, mas qual a  sua opnião? Pelo oq andei lendo nao teria problemas...

Editado por Ricardoo2 (veja o histórico de edições)

Postado
21 minutos atrás, chokito disse:

pesquise mais, amigo

qual o problema?

Toppic, precisa mesmo de 3 drogas? 

aplicação de durateston tem que ser dsdn por causa dos ester... joga diana 1/4 quanto ao resto ok.

Postado

qual a necessidade de usar 2 drogas semelhantes?

sobre o anastro, correto ok dsdn

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado
  • Autor
21 horas atrás, lucasf21 disse:

qual o problema?

Toppic, precisa mesmo de 3 drogas? 

aplicação de durateston tem que ser dsdn por causa dos ester... joga diana 1/4 quanto ao resto ok.

Desculpa a ignorancia mais tem que aplicar dsdn que totaliza 500mg por semana correto?

Postado

Cuidado com este ciclo ai...

Qualquer descuido vc vai ficar mais retido que o boneco da Michellin...

Troca essa dura por 1 Ester so... Enan se vc quiser manter a mesma estrutura das aplicações.

Caso troque o ester, cuidado com o time da TPC.

Diana bote 4 semanas.

Postado

O que o pessoal ta querendo dizer, é que mesmo sendo drogas diferentes, elas tem o mesmo perfil, massa bruta, e alta retenção liquida, ou seja se não tiver extremo cuida (dieta, treino, cardio, descanço..etc) tu vai inchar igual balão meu jovem. Trocar a dura pelo enantato por exemplo seria interessante, eu tiraria a deca e colocaria outra, masteron, boldenona seria interessante tambem.

A dianbol pode deixar como ta, nas 4 primeiras semanas, pra dar aqueles ganhos iniciais enquanto espera as outras drogas fazerem efeito.  

Postado
25 minutos atrás, Isac Top Fit disse:

O que o pessoal ta querendo dizer, é que mesmo sendo drogas diferentes, elas tem o mesmo perfil, massa bruta, e alta retenção liquida, ou seja se não tiver extremo cuida (dieta, treino, cardio, descanço..etc) tu vai inchar igual balão meu jovem. Trocar a dura pelo enantato por exemplo seria interessante, eu tiraria a deca e colocaria outra, masteron, boldenona seria interessante tambem.

A dianbol pode deixar como ta, nas 4 primeiras semanas, pra dar aqueles ganhos iniciais enquanto espera as outras drogas fazerem efeito.  

pelo que eu saiba testo é tudo testo, o que vai mandar se a testo vai causar muita retenção é o controle do e2.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

pelo que eu saiba testo é tudo testo, o que vai mandar se a testo vai causar muita retenção é o controle do e2.

Dura, mas ela retem, certo que testo é tudo testo, mas esters com vida mais longa, como o enantato ou acetato retem menos. Por isso usasse em Cuting e ciclos de definição. Dura e Deca é mais a bulking, se é seu objetivo, não vou te contrariar.

Mas boa sorte no ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.