Postado 14/03/2016 às 00:52 03/14, 2016 Idade: 15Altura: 180 peso: uns 75kBF: (opcional)Medidas: (opcional)Objetivo do treino hipertrofiaCaso seja um treino especifico, o nome do mesmo.Postar a estrutura,ex: AB,ABC,ABC2X,ABCD,ABCDE,ABCDEF,etc.Número de repetições.Número de séries. bom gente é so uma duvida tava lendo aki no foruns treinos de peito e tal e li um cara falando de um treino queria saber ser funciona mesmo ser alguem ja fez pois ser funcina mesmo pretendo fazer o treino num futuro mais estou em duvida segue o treino Crucifixo inclinado Supino inclinado com halteres Supino inclinado com barra Supino reto com barra Repete cruxifixo inclinado lembrando q no treino de peito em seguida faço tricps
Postado 14/03/2016 às 04:49 03/14, 2016 Cara, pra funcionar vai depender muito da sua dieta e dedicação durante o treino ... Acho que tem muitos exercícios inclinados, tem que saber qual o objetivo.
Postado 14/03/2016 às 13:18 03/14, 2016 Autor 8 horas atrás, Zen_Archer disse: Cara, pra funcionar vai depender muito da sua dieta e dedicação durante o treino ... Acho que tem muitos exercícios inclinados, tem que saber qual o objetivo. objetivo hipertrofia ganha massa na parte de cima do peito para fica com akela linha no peito
Postado 14/03/2016 às 13:24 03/14, 2016 para atingir mais a musculatura do peitoral superior, indico o supino inclinado e cross-over
Postado 14/03/2016 às 13:26 03/14, 2016 Autor 2 minutos atrás, pedrosantos19 disse: para atingir mais a musculatura do peitoral superior, indico o supino inclinado e cross-over atualmente meu treino é inclinado crusifixo inclinado com halteres voador reto
Postado 14/03/2016 às 13:51 03/14, 2016 Particularmente não vejo necessidade tanto pra meros mortais... não tem pq 'repetir exercício' .. e se fizer inclinado com alter, não tem pq fazer com barra também. Penso também que fazer isolador antes de composto é improdutivo pra o músculo alvo, naturalmente seu corpo vai demandar mais dos sinergistas no composto. penso que assim ficaria melhor: Supino inclinado com halteres Supino reto com barra Crucifixo inclinado Colocando a intensidade necessária, não vejo motivo pra ter mais que 3 exercícios pra peitoral... lembrando que a frequência é um fato chave, então, se possível, treinar ele 2x na semana no mínimo. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 14/03/2016 às 23:32 03/14, 2016 10 hours ago, Itunts said: objetivo hipertrofia ganha massa na parte de cima do peito para fica com akela linha no peito Na minha opinião é muito Supino ... Faria: Crucifixo inclinado Supino inclinado Supino reto Cross over
Crie uma conta ou entre para comentar