Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Oxyelite

Fabi Guimarães

Posts Recomendados

Postado

Olá..

Tenho 27 anos, 1.61m, 60kg, a 30 dias retornei para dieta e treino .

Estou fazendo aej 45min todo dia + crossfit final do dia 4x na semana.

A 25 dias comecei a tomar oxyelite (já fiz uso outras vezes) , já estou vendo resultados da dieta treino e oxy.. Procuro não tomar o oxy nos dias que não treino (sábado por exemplo, que é um dia que não faço nada , só dieta) e quando não tomo o sono e o cansaço são absurdos!! Pq? Está certo não tomar no dia que não treino?  E quando eu parar o uso, esse sono vai tomar conta da minha vida? Nao lembro como foi da outra vez que tomei, com relação ao sono, só lembro do desânimo e de uma certa depressão que fiquei qua do terminei o uso.

Espero que alguém me ajude.

Abaixo segue foto da evolução .. Essa foto foi do dia 11.01 quando retornei pra dieta, aej e cross .. E dia 11.02 quando fez 30 dias. Comecei o oxyelite dia 25.01 e estou tomando 1 cápsula todo dia de manhã.

Minha dieta:

08h - 1 banana amassada com 1 colher de aveia + 2claras e 1 gema + suco verde.

Lanche da manhã: 10 amêndoas

Almoço: 100g de proteína + legumes e salada

Lanche da tarde: 2claras + 1 gema ou 1 fruta

18h30 - 100g proteína + 50g carbo

21h30 - repete almoço

Ceia - gelatina zero ou suco verde.

Aguardo um help quanto a minha dúvida e uma saída para esse sono todo!!!

Ahhh tb tenho sentido uma mudança no humor, dias de humor incrível e disposição que fico abismada, e dias que em parece que mundo ta acabando. Normal isso? 

IMG_20160216_143624.jpg

Postado

Olá..

Tenho 27 anos, 1.61m, 60kg, a 30 dias retornei para dieta e treino .

Estou fazendo aej 45min todo dia + crossfit final do dia 4x na semana.

A 25 dias comecei a tomar oxyelite (já fiz uso outras vezes) , já estou vendo resultados da dieta treino e oxy.. Procuro não tomar o oxy nos dias que não treino (sábado por exemplo, que é um dia que não faço nada , só dieta) e quando não tomo o sono e o cansaço são absurdos!! Pq? Está certo não tomar no dia que não treino?  E quando eu parar o uso, esse sono vai tomar conta da minha vida? Nao lembro como foi da outra vez que tomei, com relação ao sono, só lembro do desânimo e de uma certa depressão que fiquei qua do terminei o uso.

Espero que alguém me ajude.

Não sei de que forma e horários está fazendo o uso, mas deveria saber que a maioria dos termogênicos contem ESTIMULANTES, e o oxyelite (se for original e fórmula antiga) além diso contém DMAA que é outra substância que pode causar "N" colaterais e acabar agravando ainda mais o sobrecarregamento do seu SNC.

Provavelmente essa sensação de sono e cansaço nos dias de "OFF" seja um efeito rebote por conta dos dias que usa e que seu corpo se altera, trabalhando de forma mais "acelerada", "alterada"... diferente do que está acostumando.

Quando vc deixa de fazer o uso, ele volta ao estado "normal" e ai provavelmente sente o "baque"/desgaste pelo fato de ter sido sobrecarregado nos dias que fez o uso... simples assim.

Ao meu ver, você deve tomar o suplemento todos os dias.. assim como mantém a dieta.. afinal seu corpo não para.

Pelo o que relatou não foi a primeira vez que fez o uso, sendo assim deveria saber que quanto parar o uso provavelmente vai levar um tempo até seu SNC voltar ao estado normal.. logo é natural que sinta cansaço, sono, etc por um determinado período.. mas depois a tendência é que tudo se normalize.

Por isto e tantos outros motivos é importante avaliar se vale a pena o uso de determinadas substâncias para se alcançar objetivos.

As vezes (senão sempre) compensa mais investir na dieta e paciência do que ingerir termogênicos esperando que a mágica aconteça e sofrer com os colaterais indesejáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...