Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Olá..

Tenho 27 anos, 1.61m, 60kg, a 30 dias retornei para dieta e treino .

Estou fazendo aej 45min todo dia + crossfit final do dia 4x na semana.

A 25 dias comecei a tomar oxyelite (já fiz uso outras vezes) , já estou vendo resultados da dieta treino e oxy.. Procuro não tomar o oxy nos dias que não treino (sábado por exemplo, que é um dia que não faço nada , só dieta) e quando não tomo o sono e o cansaço são absurdos!! Pq? Está certo não tomar no dia que não treino?  E quando eu parar o uso, esse sono vai tomar conta da minha vida? Nao lembro como foi da outra vez que tomei, com relação ao sono, só lembro do desânimo e de uma certa depressão que fiquei qua do terminei o uso.

Espero que alguém me ajude.

Abaixo segue foto da evolução .. Essa foto foi do dia 11.01 quando retornei pra dieta, aej e cross .. E dia 11.02 quando fez 30 dias. Comecei o oxyelite dia 25.01 e estou tomando 1 cápsula todo dia de manhã.

Minha dieta:

08h - 1 banana amassada com 1 colher de aveia + 2claras e 1 gema + suco verde.

Lanche da manhã: 10 amêndoas

Almoço: 100g de proteína + legumes e salada

Lanche da tarde: 2claras + 1 gema ou 1 fruta

18h30 - 100g proteína + 50g carbo

21h30 - repete almoço

Ceia - gelatina zero ou suco verde.

Aguardo um help quanto a minha dúvida e uma saída para esse sono todo!!!

Ahhh tb tenho sentido uma mudança no humor, dias de humor incrível e disposição que fico abismada, e dias que em parece que mundo ta acabando. Normal isso? 

IMG_20160216_143624.jpg

Postado

Olá..

Tenho 27 anos, 1.61m, 60kg, a 30 dias retornei para dieta e treino .

Estou fazendo aej 45min todo dia + crossfit final do dia 4x na semana.

A 25 dias comecei a tomar oxyelite (já fiz uso outras vezes) , já estou vendo resultados da dieta treino e oxy.. Procuro não tomar o oxy nos dias que não treino (sábado por exemplo, que é um dia que não faço nada , só dieta) e quando não tomo o sono e o cansaço são absurdos!! Pq? Está certo não tomar no dia que não treino?  E quando eu parar o uso, esse sono vai tomar conta da minha vida? Nao lembro como foi da outra vez que tomei, com relação ao sono, só lembro do desânimo e de uma certa depressão que fiquei qua do terminei o uso.

Espero que alguém me ajude.

Não sei de que forma e horários está fazendo o uso, mas deveria saber que a maioria dos termogênicos contem ESTIMULANTES, e o oxyelite (se for original e fórmula antiga) além diso contém DMAA que é outra substância que pode causar "N" colaterais e acabar agravando ainda mais o sobrecarregamento do seu SNC.

Provavelmente essa sensação de sono e cansaço nos dias de "OFF" seja um efeito rebote por conta dos dias que usa e que seu corpo se altera, trabalhando de forma mais "acelerada", "alterada"... diferente do que está acostumando.

Quando vc deixa de fazer o uso, ele volta ao estado "normal" e ai provavelmente sente o "baque"/desgaste pelo fato de ter sido sobrecarregado nos dias que fez o uso... simples assim.

Ao meu ver, você deve tomar o suplemento todos os dias.. assim como mantém a dieta.. afinal seu corpo não para.

Pelo o que relatou não foi a primeira vez que fez o uso, sendo assim deveria saber que quanto parar o uso provavelmente vai levar um tempo até seu SNC voltar ao estado normal.. logo é natural que sinta cansaço, sono, etc por um determinado período.. mas depois a tendência é que tudo se normalize.

Por isto e tantos outros motivos é importante avaliar se vale a pena o uso de determinadas substâncias para se alcançar objetivos.

As vezes (senão sempre) compensa mais investir na dieta e paciência do que ingerir termogênicos esperando que a mágica aconteça e sofrer com os colaterais indesejáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.