Postado 7/02/2016 às 16:52 02/7, 2016 Olá irmãos a paz a todos. Segue o treino que pretendo fazer: Deixo aberto a dicas, opiniões e conselhos e desde já agradeço ao querido amigo que tirou um tempo para me ensinar... Objetivo: Hipertrofia Peso: 80.6 Altura: 1,76 Idade: 27 Anos Treino de Segunda à Sexta A semana seria ABCAB Alimentação: Acordo 8 horas - Como frango Ou banana Ou 4 ovos (Omelete) - 10h pão integral 10 grãos + frango Ou com 2 ovos no pao (Estralado) - Almoço 13h arroz branco + frango e ovo cozido (As vezes Feijão) 16h Pao integral + frango ou 2 ovos (Estralado) - 19h Pao integral + frango ou 2 ovos (Estralado) - 20:30h Pré treino Tudo no liquidificador batata doce. malto, 1 colher de extra virgem, banana + leite desnatado , 1 colher rasa de café - Treino as 21:30 até 22:30 (Já saiu tomando Whey Gold + Malto) - Retorno pra casa e 23h Frango e sardinha ou atum e la pra 1 da manha uns 4 ovos (Clara) e bem na hora de deitar 1 colher de extra virgem e vou dormir !!. OBS: Não tenho ainda balança para medir minhas quantidades mais estou providenciando. Sou novo no site mais estudo bastante e amo opiniões porque sou falho. Gostaria de conselhos para mudar meus pensamentos ou somar no que sei ou achar que sabia. Por isso o que tiverem para falar chega e fala mesmo. Treinava a 2 anos, quebrei a escapula em acidente de moto, medico pediu pra parar 1 ano, voltei faz 6 meses. Nesse 1 ano parado pratiquei corrida (Frequentemente a noite e as vezes pela manhã em Jejum) Treino ABC (Que gostaria de começar a fazer) Sobre minha escapula - não sinto nenhum tipo de dor. (Graças a Deus) Contra indicação de remédio - Alérgico a Dipirona (Só pra avisar mesmo) Treino A Costas x Biceps Barra Fixa Puxador Frente Puxador com Triangulo Fechado Remada Doriana Remada Baixa Remada Unilateral Rosca Scott Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Martelo Treino B Peito e Triceps Supino Inclinado com Halteres Supino Reto Supino Declinado Crucifixo Reto Voador Supino Vertical Triceps Polia Triceps Corda Pullover Triceps Paralela Treino C Ombro e Pernas Desenvolvimento Frontal Desenvolvimento Lateral Elevaçao dos Ombros Desenvolvimento com Halteres Elevação frontal alternada sentado Leg Press 45° Agachamento Hack Extensor Flexor em pé Panturrilha Sentado Obrigado desde já... E novamente, obrigado ao querido amigo que me ajudar !! Editado 7/02/2016 às 17:41 02/7, 2016 por 131507_1442525509
Postado 7/02/2016 às 17:12 02/7, 2016 Olá, tudo bem? Seu treino está com vários erros que nota-se de cara, como por exemplo: Um exagero de exercícios Má escolha de exercícios Distribuicäo inapropriada Sugiro você dar uma olhada nesse tópico abaixo. Aí você mesmo será capaz de corrigir os vários problemas e depois eu prometo que o ajudarei com os ajustes finais e retoques. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/02/2016 às 17:13 02/7, 2016 21 minutos atrás, 131507_1442525509 disse: Treino A Costas x Biceps Levantamento Terra Barra Fixa remada unilateral Rosca Scott Rosca Direta Rosca Martelo Treino B Peito e Triceps e ombro Supino Inclinado com Halteres Supino Reto Crucifixo Reto ou cross over Triceps Paralela Desenvolvimento militar Elevaçao lateral Encolhimento Treino C Pernas Leg Press 45° Agachamento livre Afundo Extensor Flexor em pé Panturrilha Sentado Eu faria masomenos assim... e faria panturrilha DsDn Agora esse treino que voce colocou ai, sem condiçoes, volumoso demaaaais. E também, sem condiçoes fazer peito e triceps um dia, e ja no outro fazer ombro. E talvez, eu ainda trocaria um de biceps, por mais 1 de dorsal Editado 7/02/2016 às 17:15 02/7, 2016 por Arnolddimenor
Postado 7/02/2016 às 17:21 02/7, 2016 Autor 8 minutos atrás, Torf disse: Olá, tudo bem? Seu treino está com vários erros que nota-se de cara, como por exemplo: Um exagero de exercícios Má escolha de exercícios Distribuicäo inapropriada Sugiro você dar uma olhada nesse tópico abaixo. Aí você mesmo será capaz de corrigir os vários problemas e depois eu prometo que o ajudarei com os ajustes finais e retoques. Opa vou dar uma lida agora mesmo... Abraço 7 minutos atrás, Arnolddimenor disse: Eu faria masomenos assim... e faria panturrilha DsDn Agora esse treino que voce colocou ai, sem condiçoes, volumoso demaaaais. E também, sem condiçoes fazer peito e triceps um dia, e ja no outro fazer ombro. E talvez, eu ainda trocaria um de biceps, por mais 1 de dorsal O que seria DsDn? Qual de dorsal tu faria?
Postado 7/02/2016 às 17:24 02/7, 2016 1 minuto atrás, 131507_1442525509 disse: Opa vou dar uma lida agora mesmo... Abraço O que seria DsDn? Qual de dorsal tu faria? Dia sim e dia nao... Eu acho que um treino masomenos nessa base que eu passei tava bom pra tu começar(2/3 primeiros meses) atée tu ir estudando e estutrurando outro treino
Postado 7/02/2016 às 17:24 02/7, 2016 Ds = dia sim Dn = dia näo DsDn = em dias alternados. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/02/2016 às 17:39 02/7, 2016 Autor 6 minutos atrás, Torf disse: Ds = dia sim Dn = dia näo DsDn = em dias alternados. Entendi... 7 minutos atrás, Arnolddimenor disse: Dia sim e dia nao... Eu acho que um treino masomenos nessa base que eu passei tava bom pra tu começar(2/3 primeiros meses) atée tu ir estudando e estutrurando outro treino Vou estudar referente a isso... ------------------------------------------- Meu professor a 2 meses me deixou treinando isso... Treino AB A Supino reto Triceps Polia Extensor Supino Vertical Desenvolvimento Maquina Articular Flexor em Pé Abd. Paralela B Puxador Frente Rosca Alternada Posterior Lateral Remada Baixa Rosca Direta Elevação dos Ombros Estou a 2 meses nisso, não vou questionar errado o trabalho de um formado professor, mais isso está correto? Continuo nisso até ele resolver alterar? Aceito conselhos por gentileza...
Postado 7/02/2016 às 20:33 02/7, 2016 Autor 1 hora atrás, Arnolddimenor disse: Esse treino ai ta com nada, eu mudaria já Pode crê meu querido, por isso como falei, e como estou estudando, não achei ele muito pesado. Por isso criei esse tópico pra me orientar, porque conhecimento é bom e vejo que tem gente aqui que é fera. Ai montei esse treino ali mais ou menos mais percebi que ta muito forte e muita sessão, Ai queria corrigi-lo.
Postado 8/02/2016 às 15:07 02/8, 2016 Experimente a Divisao A : Peito Ombro Triceps B : Costas Trapezio Biceps/Antebraço C : Pernas + Abdomen Se quiser pode fazer panturrilhas no treino A também. Se for fazer um ABC 2X nao tem por que faze tantos exercicios assim, foque em menos exercicios e em aumentar a carga neles, com uma boa execução claro. Exercicios que acho interessante que adicione : No treino A : Supino Reto ( barra ou halteres), Paralelas, Desenvolvimento (com barra ou halteres), Elevação Lateral No Treino B: Remada Curvada, Remada Cavalinho(ou entao remada Unilateral), Barra Fixa,Encolhimento ( Com barra ou halteres), Rosca alternada 45 no banco No treino C : Agachamento livre, Leg Press 45, Cadeira extensora, Cadeira Flexora, Smith, Panturirlhas em pé, panturrilhas sentado De uma lida no topico de distribuiçoes do Stein também e no topico ja postado acima de como montar um abc2x Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar