Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pode ser vigorexia?

Calistenia

Posts Recomendados

Postado

eai galera pesso desculpas pelo erros de português,mais vamos ao que interessa ontem de tarde fui comprar uma camisa com minha mãe desci do carro normal andei uns 10metros dentro da loja sem fazer nenhum esforço fui pro provador tirei a camisa pra testar a outra obvio percebi que estava aparentemente muito mais forte... O espelho fica no mesmo angulo que o de casa iluminação igual quando chego em casa tiro a camisa vou pro espelho to bem mais fraco,paranoia minha ? Será malho faz algum tempo desde meus 11anos, não sofro bullyng, minha vida social e uma merda e não tenho amigos isso me prejudica? Sou viciado no esporte,pode ser vigorexia?

Postado (editado)

Só lembrando que há uma estratégia, desleal na minha opiniäo, de certas lojas de usar espelhos "mágicos" que deixam a pessoa com um corpo mais agradável para induzir a pessoa a comprar roupas.

Uma pequena matéria que discute isso:

https://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/espelho-magico-do-provador-de-roupas-pode-ser-efeito-de-ma-fe-9294909

Editado por Torf
Postado (editado)

quando malhava so por malhar me olhava no espelho,sem camisa eu me via muito mais definido,começou depois de começar fazer calistenia mesmo fazendo bandeira humana,muscle up me sinto mais fraco em relação a antes.Vi uns tratamentos não tenho grana nem minha família pra psicólogo posso ter isso reduzido tendo uma vida social ativa? Minha alimentação ta muito melhor que antes bebo 2litro de agua por dia como bastante aveia banana mel treino muito mais pesado que antes mesmo fazendo mais repetições não me sinto mais forte.

Editado por Calistenia
erro
Postado

Tenta se comparar sempre no mesmo espelho. É a msm coisa que ficar se olhando no espelho do carro, por ex, e dps ir p um comum... vai ir do céu ao inferno em segundos.

Talvez esse lance de lojas não seja nem o espelho em si, mas sim a iluminação....

Postado
8 minutos atrás, t disse:

Tenta se comparar sempre no mesmo espelho. É a msm coisa que ficar se olhando no espelho do carro, por ex, e dps ir p um comum... vai ir do céu ao inferno em segundos.

Talvez esse lance de lojas não seja nem o espelho em si, mas sim a iluminação....

eu sempre me comparo no mesmo espelho na mesma distância de frente pra ele uns30cm entre mim e ele mesma coisa no provador,a iluminação da mesma luz clara e branca não tava escuro la e nem em casa.sera que e vigorexia?

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKK, ri muito lendo o topico, desculpa amigo. É o espelho do provador que deixa a gente mais largo, com mais realce nos músculos mesmo. Eu fico igual um monstro freak asthetic, fica parecendo ate o jeff seid inchado de zika vírus. Só fazer o sinal da xxt que viro o leo stronda. Agora em casa, num espelho do banheiro aqui perco todos os meus ganhos por mais com pump q eu esteja heusveya. É que no provador tem algum lance com o espelho, com a iluminação do local devido também a cortina atras de você. Como o amigo acima disse também, mesma coisa espelho de carro. Tem alguna carros que nem tanto, outros já te esticam absurdamente pros lados. Alguns espelhos da academia também são assim. Osso. Hayshaueha, n é vigorexia não Brother, rlx. Vigorexia você se enxergaria pequeno ate no provador ?

Editado por Strong Hovia
Postado

Comigo e ao contrario, no espelho de caso me acho grande, no das lojas me acho pequeno kkk. Cara na minha opiniao vigorexia e normal pra quem treina serio, eu mesmo passo por isso, sempre encontro algum defeito no meu corpo, e quando melhoro esse defeito ach outros e assim vai.

A nao ser que isso esteja ti deixando louco, desencana

Postado
2 horas atrás, Calistenia disse:

galera,fiz um teste na net de vigorexia deu 32pontos sérias tendência a vigorexia,to dessesperado.

Entäo fale com seus pais para eles marcarem uma consulta com um médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...