Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Whey + Creatina + Bcaa?

LincolnAndrade

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sou novo no fórum e venho pedir a ajuda de vocês pra saber se estou no caminho certo.

Bom vamos lá...

Eu malho a 1 ano, no 12° mês eu tomei meu primeiro whey proteín.. Sendo ele Whey reforce da suplemento (mais ou menos 80 de carbo e 30 de proteína por sheik)

Durante o ano sem suplementação eu senti sim uma diferença no meu corpo... Tenho 1,81 e peso 82kg, quando iniciei na academia eu pesava 86kg... Bom, hoje em dia estou mais definido, ainda tenho algumas gorduras localizadas (culotes e um pouco no abdômen) mas mesmo assim decidi iniciar a suplementação, fiz algumas pesquisas e oque mais me indicaram foram Whey+creatina+bcaa.

Minhas duvidas são: irei ganhar muita gordura com esses 3? Em 1 mês eu vou ter algum resultado notório? Qual outro suplemento vocês me indicariam?

Minha alimentação é normal, não faço "dietas específicas" mas eu evito gorduras durante todo o dia e evito carbo a noite...

Editado por LincolnAndrade
Postado (editado)

Evita gordura? gordura é super importante.

Carboidratos a noite? já foi mais comprovado que é mito.

Eu sugiro investir em uma dieta ao em vez de suplementar, se não faz dieta não tem porque tomar uma proteína em pó.

respondendo perguntas: depende da sua dieta se vc vai ou não ganhar gordura, Não, suplemento não é aes, não vai te trazer nem um resultado que a dieta não pode trazer, eu indico multivitamínico e ômega 3, no máximo os dois.

Editado por lucasf21
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...