Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DHEA deu GINECO - SOCORROOOOO!!!

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos

Comecei a usar DHEA 50 MG a 30 dias para melhorar meu humor pois estava depressivo (comecei a usar paroxetina a 2 meses) e vi estudos para o tratamento. 

Voltei a treinar a duas semanas, pois estava a 5 meses parado devido a ter perdido a vontade( hoje eu vou por obrigação e não porque gosto como no passado). 

Ao acordar, percebi os mamilos maiores, e fiquei em pânico! 

Além de suspender, o que devo usar para encerrar os efeitos no meu corpo?

Agradeço a todos

Postado

Normal, era de se esperar. Em resumo:

image2.png

Se aumentou o fornecimento de DHEA, não necessariamente aumentaria a testo e etc... Dependendo da sua conversão (fator genético, externo, alimentar e por ai vai) o caminho pode ser não muito agradável. Enfim. Agora pare com ele, aproveita que ta no inicio, compre Zinco, Idole-3-Carbinol, Crisina. E tente com esses fitos equilibrar seus hormonios novamente. Não vá para os farmacos, na minha opinião, pq o que fez foi uma "besteirinha" e não uma "porcaria de vez" (entre aspas, pq quem sabe fazer não sofre de problema algum)

• 3 meses depois...
Postado

Siga o Wesley e faça exames, também.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 1 ano depois...
Postado

Galera, entendam! Dhea é um pré hormônio, que vai estimular e aumentar os ormonios que vcs tem! Então antes de usar, vá a um orto molecular, peça a ele ou ela: testosterona gel de 5 mg e use por 1 semana e então use o deah! Outra coisa controle seus hormônios, faça exames de sangue e façam o que é correto! Sua testosterona tem que estar em 1.000 caso contrário é considerado um pouco a baixo! Seguinte mantenha em mil e seja feliz, experiência própria! Eu uso DHEA eu uso Testosterona! Faça o que é correto, não faça bobeira! Um abraço e bom treino.

• 3 meses depois...
Postado
Em 12/07/2017 em 10:16, Jeffr disse:

Galera, entendam! Dhea é um pré hormônio, que vai estimular e aumentar os ormonios que vcs tem! Então antes de usar, vá a um orto molecular, peça a ele ou ela: testosterona gel de 5 mg e use por 1 semana e então use o deah! Outra coisa controle seus hormônios, faça exames de sangue e façam o que é correto! Sua testosterona tem que estar em 1.000 caso contrário é considerado um pouco a baixo! Seguinte mantenha em mil e seja feliz, experiência própria! Eu uso DHEA eu uso Testosterona! Faça o que é correto, não faça bobeira! Um abraço e bom treino.

Dhea não é pré hormonio, Dhea é hormonio mesmo rs, esse povo viaja muito e adora falar sem saber..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.