Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro trimestre

Andrei Nurmachev

Posts Recomendados

Postado

olá, meu nome é andrei, e eu comecei a fazer academia por pedido médico, devido a uma lesao que sofri no joelho a 3 meses. Comecei a treinar somente membros superiores e panturrilhas, por ter que esperar o meu joelho se curar.

Altura: 1.83

Peso: 74 kilos

Braços: 35/36

Panturrilhas: 34/34,5

Treino ABC

A

supino reto halteres 4x10

supino inclinado halteres 4x8

cross polia alta 3x10

cross polia baixa 3x10

triceps testa 3x10

triceps corda 3x10

triceps cross barra curvada 3x10

B

pull down 3x10

cavalinho 3x8

pulley peito 3x10

biceps rosca martelo 3x10

biceps barra curvada 4x12

biceps barra reta 3x10

c

desenvolvimento halteres 3x8

remada em pé 3x10

elevacao unilateral 4x12

elevacao frontal 3x8

panturrilha smith 4x15

postarei mais fotos a seguir

WP_20151223_14_10_30_Pro.jpg

Postado
1 minuto atrás, Andrei Nurmachev disse:

faço ABCA, e eu nao uso muito peso nas cargas

porque nao usa muito peso? seu problema e no joelho nao no cotovelo/ombro da o maximo de si cara se não nao adianta.

cross over considero como algo pra finalizar o treino de peito, recomendo fazer crucifixo 5x8 supino reto 4x8 inclinado 4x8 e cross over.

tu consegue fazer panturrilha de boa com seu problema no joelho?

Postado

eu gosto de fazer movimentos concentrados e fica dificil fazer c muita carga. Gosto de aproveitar aqueles ultimos segundos da repeticao, quando da p sentir o musculos sendo forcado ao maximo.

o treino de panturrilha no smith é bom porque eu nao dobro as articulaçoes da perna, logo nao afeta o joelho

Postado
8 minutos atrás, Andrei Nurmachev disse:

eu gosto de fazer movimentos concentrados e fica dificil fazer c muita carga. Gosto de aproveitar aqueles ultimos segundos da repeticao, quando da p sentir o musculos sendo forcado ao maximo.

o treino de panturrilha no smith é bom porque eu nao dobro as articulaçoes da perna, logo nao afeta o joelho

Dá uma lida no tópico do Stein sobre divisões de treino, monte como sugere lá e posta pra avaliarmos.

Quanto panturrilha no smith.. eu não sei onde foi a lesão exatamente no joelho. Mas pode estar forçando o joelho sim, principalmente se tiver com os joelhos totalmente estendidos. Tudo vai depender do local da lesão, nível e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...